Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davis

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Davis

  • Data de Nascimento 05/01/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Davis

  1. Davis

    Downgrade leopard

    Amigos na real o DVD eu consegui num programa de atualização quando usava o tiger num MBW e Não veio com o MBP
  2. Davis

    Downgrade leopard

    Vamos lá , acho que me expressei mal. tenho em meu macbook o snowleopard. Quero voltar ao leopard por problemas que me apresentaram. Tenho um DVD do Upgrade do leopard que ao tentar instala-lo não quer iniciar o intalador . quando reinicia o computador ele fica com uma tela cinza e não le o DVD do leopard. tentei iniciar com a tecla C tentei iniciar com a option tentei iniciar pelo CD e nada ele simplismente não inicia o instalador. Ah! uma vez eu intalei o leopard com este mesmo DVD em um macbook white do zero e funcionou normal.
  3. Davis

    Downgrade leopard

    Não o DVD que estou usando do leopard que comprei na transicão do tiger/leopard, ou seja dvd de Upgrade do leopard desde ja agradeço a atenção.!!
  4. Davis

    Downgrade leopard

    Ola , Estou Querendo Reinstalar o Leopard num macbook pro 13 que esta com snowleopard Porém ao reiniciar ele fica com uma tela cinza e não inicia o instalador Ja apaguei tudo e ainda nada de reconhecer o DVD do leopard . Ele só reconhece o Dvd do Snowleopard . Oque ta acontecendo o que posso fazer pra fazer o Downgrade????
  5. use o real player, com filme e legenda com o mesmo nome. ex. sete vidas.rmvb sete vidas.srt para baixar o real : http://brasil.real.com/player/mac/?lang=pt-br&loc=br falow..
  6. se vc tiver usando o quicktime, tem que baixar um codec que se chama perian. Porém tem um jeito mais fácil, baixa o real player for mac e deixa os dois na mesma pasta com o mesmo nome que roda legalzinho. Valeu! Espero ter ajudado.
  7. veja só comprei o meu primeiro Mac na fnac .Rachou o case depois de 7 meses meses na região do flip. levei no pós venda e eles não queriam encaminhar para assistência,me disseram que iam cobrar por isso e talvez a garantia não cobriria.Eu insisti e eles o pegaram. Detalhe não corrigiram o problema em 30 dias e me deram um novo na caixa detalhe no valor da nota e isso me deu o direito de pegar um mais parrudo do que eu tinhamais hd, mais Ram, mais memoria de video, mais processador e isto aconteceu por duas vezes. A Ultima Vez Foi a Dois Meses.E se Acontecer de novo Estarei lá novamente .veja http://pt.wikipedia.org/wiki/MacBook#Defei...ca.C3.A7.C3.A3oBusque seus Direitos.
  8. se vc teve a sorte de ter vindo um remote. o iAlertU é de hora
  9. Esto aguardando um também Desde Ja agradeço meu email: daviexpct@hotmail.com valeu galera....
×
×
  • Criar Novo...