-
-
PROMO FNAC MACBOOK PRO 2755 NO BOLETO
Não achei no site..
-
Magic Mouse, minhas primeiras impressoes
E tem lag? Eu tinha um mighty mouse wireless. Tinha um atraso de 1 micronésimo de segundo que me deixava louco!! huehuehue
-
MM contra a pirataria, mas nem tanto .....
Ainda bem que uso o Adblock plus no firefox. Abraço
-
Problemas para anexar imagem no post
Ou upem a imagem para o tinypic.com Aí é só inserir o endereço da imagem entre as tags [ I M G] [ / I M G] (sem espaços). Abraçø
-
Alguma recomendação? Alternativa ao Mail...
E o Postbox? http://www.postbox-inc.com/
-
Quantos itens tem seu Dock?
Deixo somente os programas que estão abertos.. Para abrir qualquer aplicativo utilizo o QuickSilver!
-
Quem tem Twitter?
twitter.com/ricardofay
-
Demonstração - iPhone/Ipod Touch OS em um Mac Pro - tela 24 polegadas
Vejam por si mesmos. O iPhone/Ipod Touch OS foi instalado em um Mac Pro com uma tela touchscreen de 24 polegadas. http://www.dreamfield.se/2009/06/iphoneipod-os-on-mac-pro/
-
iPhone 3.0 tethering
Solução http://www.9to5mac.com/9to5mac-tether-iPhone-hack
-
Novo jogo brasileiro para iPod/iPhone
Testei o jogo e achei bem bacana para crianças. Numa época em que os jogos são violento é bom saber que tem alguém pensando em fazer alguma coisa sem malícia. Certamente deixaria meus filhos jogar.
-
Quicksilver/Google Desktop/Google Quick Search Box
Cara, Eu usava o launchBar e só o deixei de usar por causa do preço da nova versão. Passei agora para o QuickSilver. Por enquanto acho o google search box muito fraquinho.. Embora seja o cara que tenha feito o QS quem comande o google search. Abraço
-
Alguém com iPhone ou iPod touch já com OS 3.0 GM
Aqui no meu também não tem as opções de Tethering. Deveria ter trocado o ipcc antes.. Abraço
-
Alguém com iPhone ou iPod touch já com OS 3.0 GM
usando 3.0 gm no 3G.
-
iPhone 3.0 tethering
Aqui não permite selecionar essa extensão de arquivo
-
Análise da iPhone OS 3.0 GM
Pessoal, Vamos postar o que acharam da iPhone OS 3.0 GM. Por enquanto aqui está rodando redondinha! A única diferença que eu notei foi quando digito algum número que está na agenda sem o DDD ele não identifica. Por exemplo, antes se eu tivesse o número (015-51) 5555-5555 cadastrado como João na agenda e digitasse somente 5555-5555 no dialpad, o iPhone me diria que aquele número era do João. Abraço