Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    582
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio 2018

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Data de Nascimento 05-05-1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.161 visualizações

Conquistas de Carlos Eduardo Dos Santos

  1. Boa noite @Marco Túlio blz ? Tenta dar um reset de smc: https://support.apple.com/pt-br/HT201295 Caso não resolva aí sim pode ser um problema com a placa wifi do seu macbook. Mas é possível trocá-la e resolver o problema. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  2. Boa noite @FábioKo blz ? Caso tenha interesse, tenho um ssd original apple de 1 tera que é compatível com o seu Mac Pro. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  3. Boa noite @Marco Túlio blz ? Tenta dar um reset de smc: https://support.apple.com/pt-br/HT201295 Caso não resolva aí sim pode ser um problema com a placa wifi do seu macbook. Mas é possível trocá-la e resolver o problema. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  4. O melhor do padrão sata é o Samsung 870 EVO MZ-77E1T0B. Sobre os nvme já ouvi relatos de aquecimento sim, problemas quando a máquina entra em sleep e não volta. Se quiser um original apple m2 me chama no whats que eu tenho a pronta entrega blz ? Abraço.
  5. @felpsoliveira vai de samsung evo sata (no lugar do hd mecânico) que não tem erro. Eu faço esse serviço com bastante frequência e não tive retorno negativo dos clientes. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  6. O problema ocorre também quando o Mac está conectado ao carregador ? Desligamentos aleatórios podem ser bateria (mesmo que não acusem troca) ou placa lógica. O ideal seria realizar um diagnóstico no seu equipamento para identificar a real causa. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  7. Provavelmente sua bateria já está gasta mesmo não exibindo sinal ou alerta de manutenção. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  8. Troque o hd atual do seu iMac por um ssd e resolva esse problema de baixo desempenho. Melhores ssd's são: Samsung Evo, Western Digital, Crucial e Sandisk. Kingston não é uma boa marca para Macs. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
  9. Boa tarde @bpomelli tudo bem ? Eu posso conseguir essa tela para o seu equipamento. Vou deixar meus contatos abaixo. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
  10. Boa tarde @bpomelli tudo bem ? Eu posso conseguir essa tela nova para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT) Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel / Whatsapp: 11-98021-3666.
  11. Boa tarde, ele é de 64 gigas. Não esquente a cabeça pelas duas partições criadas pelo sistema. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  12. Testou o ssd original para ver se reconhece ? Se o ssd original estiver ok, tudo indica que o ssd que você comprou está com problema. Outro ponto, essa marca não é das melhores e o barato pode acabar saindo caro amigo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  13. Boa noite Davi, blz ? Você fez a instalação de sistema sem nenhum problema ? Faça o apontamento o disco de inicialização: preferências de sistema / disco de inicialização. Selecione o seu armazenamento interno e clique em reiniciar. Ele tem que subir direto sem você ter que segurar o option ou command + R. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  14. Boa noite @fabiojorge blz ? Esse caso é troca de tela amigo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  15. A garantia não cobre danos acidentais ao menos que você tenha colocado o Apple Care +. Se não quiser perder a qualidade de reparos pagos, leve na autorizada e veja se compensa. Porém se ficar fora da realidade o reparo / troca, parta para o plano B (assistências especializadas). Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
×
×
  • Criar Novo...