Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioCorreiaBahia

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador

Últimos Visitantes

474 visualizações

Conquistas de FabioCorreiaBahia

  1. Como consigo saber quais aparelhos iPads você tem? Estou pensando em um ipad air 3 ou ipad pro com bo mínimo 64gb. Pode me enviar opções? Obrigado.
  2. Me intriga é que instalei o teclado (é um A1243) em um notebook Acer e a tecla "clear" funciona como deveria (como um "num lock"), liberando/travando o teclado numérico normalmente. Mas quando plugo no.imac (mid 2011 high sierra 10.13.6) a tecla "clear" não faz nada. Já verifiquei a opção de teclas do mouse, já inseri no layout EUA internacional e nada. A tecla "clear" n está com defeito, parece mesmo ser alguma configuração. Quem puder me ajudar, por gentileza mande alguma dica (como ele funcionou no Acer com windows10 me.parece q é configuração razão pela qual deixarei para tentar via App caso nenhuma config dê jeito).
  3. Sou novo nesse mundo mac. O karabiner elementos é um App @BetoGaleazzo?
  4. Pessoal, por favor me ajudem. Uso teclado numérico (A1243) o qual está com a tecla seta para cima sem funcionar. A alternativa que vinha utilizando era teclar o "clear" para que a tecla numérica 8 (do teclado numérico) funcionasse como seta para cima. Até ontem isso deu certo. Hoje não sei o porquê de ter parado. Teclo o "clear" e o número 8 sempre aparece na tela. Para tirar a dúvida se era a própria tecla "clear" que deu problema, instalei o teclado num macbook e está normal, tudo funcionando. Já olhei nas preferências e a opção tecla do mouse está desabilitada. Sabem o que pode estar causando isso?
×
×
  • Criar Novo...