Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r.a.f.a

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de r.a.f.a

  1. Realizei uma nova instalação do MacOS via rede, fiz novamente o procedimento do bootcamp, porém ao reiniciar ele não encontra o pendrive bootavel. O pendrive é novo e reconhecido normalmente no MacOS.
  2. Realizei uma nova instalação do MacOS via rede, fiz novamente o procedimento do bootcamp, porém ao reiniciar ele não encontra o pendrive bootavel. O pendrive é novo e reconhecido normalmente no MacOS.
  3. Boa noite a todos, Sempre que tento instalar o windows via bootcamp, quando o mac reinicia para instalar o windows, fica apenas uma tela preta sem nenhuma sinal. Quando tento iniciar o instalador do windows fora do bootcamp, ele apresenta a bandeira do windows e carrega até apresentar tela azul com erro driver pnp watchdog, e reinicia a máquina. Já fiz o pendrive instalador pelo bootcamp, rufus e criador de instalação do windows, todos apresentam o mesmo problema ao tentar instalar o windows. Já instalei também o sistema fora em outra máquina e tentei levar para o Mac, mas solicita inserção de um disco bootavel. Alguém já passou por algo parecido? Modelo MacBook Pro A1278. Desde já, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...