- Aumentar capacidade ou aposentar Macbook Pro 2015 ?
-
Fixar ROTA
Boa tarde a todos, instalei o app openvpn client em uma mac em um OS Monterrey A executar o app ele conecta mas para que eu possa acessar a rede proposta preciso sempre digitar: sudo route -p add 192.168.1.0 -netmask 255.255.0.0 192.168.9.251 eu até criei um script para colocar no boot, mas não consegui. alguém poderia me ajudar. MacOs Monterey (M1,2020) desde ja agradeço
-
Rota OpenVpn
Boa tarde a todos, instalei o app openvpn client em uma mac em um OS Monterrey A executar o app ele conecta mas para que eu possa acessar a rede proposta preciso sempre digitar: sudo route -p add 192.168.1.0 -netmask 255.255.0.0 192.168.9.251 eu até criei um script para colocar no boot, mas não consegui. alguém poderia me ajudar. desde ja agradeço
-
-
-
Sem sistema operacional
Bom dia Breno novamente tenho só agradecer, o Catalina foi instalado, atualizado e esta funcionando de boa muitissimo obrigado Agora no quesito de duvidas: - Essa PenDrive que eu criei com o Catalina, posso usar como instalador em outros Macs antiguinhos ? - onde encontro uma documentação sobre compatibilidade de so. obrigado
-
-
Sem sistema operacional
Boa tarde Breno criei uma Pen Drive com o TransMac e consegui instalar o Lion, desde ja agradeço muito pela ajuda. O Mac que estou usando é este da imagem abaixo: ele esta com o Mac Lion 10.7.5 Qual e como (se possivel) versão do MacOs posso usar nele..
-
Sem sistema operacional
Breno eu fiz o pendrive usando o Transmac, ao dar boot segurando Option o pendrive não é reconehcido. Usando a segunda forma que vc me passou ele te eva a uma tela para pagar....😭
-
Sem sistema operacional
Breno, eu acredito que seja incompatibilidade de sistema. Eu não tenho outro Mac para fazer um disco de boot com a versão 10.11, por acaso tem algum outro meio de criar ?
-
-
Sem sistema operacional
Bom dia, agradeço a iniciativa de todos. Breno eu não tenho como verificar as configurações, pois ele estava sem HD e eu coloquei um SSD, qdo ligo ele sem sistema aparece a image m abaixo. Julio , onde eu posso buscar essa lista de compatibilidade ?, a informação que eu peguei foi baseado no numero de serie do aparelho. Walter, se eu ligo prescionando command + r o sistema não sobe. Agora se eu ligo prescionando option aparece a imagem abaixo. Ele mostra 3 opções: - Macintosh SSD : ´o ssd que coloquei - Recuperação 10.13.6 é porque instalei usando um USB com o High Sierra que tenho - My Volume é o USB que tenho... Se eu seleciono o meu USB de boot ele até instala, mas no boot da erro Só tenho esse usb de boot, caso o sistema não sirva como posso criar um sem um Mac ? grato
-
Sem sistema operacional
Boa tarde, a todos deste grupo. Estou com um Mac MacBook Pro (13 polegadas, meados de 2009) Número de série: W89365D766D, que veio sem o HD. Coloquei um HD e instalei o High Sierra 10.13.6 (só tenho está midia), ele instalou normal, mas agora ao ligar ele não sobre sistem e aparece o simbolo de proibido (circulo cortado). Será que coloquei o sistema errado ?? qual eu deveria colocar, e agora como criar um pendrive sem um Mac ? desde ja agradeço
-
-
-
-
Instalação em SSD
Novamente MUITISSIMO obrigado Marco, segui a sua recomendação e ja instalei.. OBRIGADOOO
-
Instalação em SSD
Ola Marco eu tentei.... mas não consigo fazer o High Sierra aparecer na lista.... eu arrasto ou tento procurar a imagem mas ele não habilita
-
Instalação em SSD
-
Instalação em SSD
Bom dia Marco, baixei o High Sierra do link indicado, novamente obrigado. Estou seguindo como no site pelo comando: sudo /Applications/Install\ macOS\ High\ Sierra.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/MyVolume mas me retorna eu acredito que esteja errando o caminho, pois o que visualizo do arquivo baixado é eu arrastei o arquivo High Sierra para o terminal para me achar com o comando, ai ele me mostra Só que ai ja não tenho familiaridade para dar continuidade. Eu vi em alguns
-
Instalação em SSD
Boa tarde, preciso de mais uma ajuda. Consegui instalar o Muntain Lion mas ao atualizar o AppStore me retorna o erro Ocorreu um erro ao transferir as atualizações.(102) Ai tentei baixar o High Sierra, pelo link https://support.apple.com/pt-br/HT201372, porem me pede para atualizar o sistema e não deixa baixar., ja criei um id e senha da apple Baixei o High Sierra em um pc com windows mas ao clicar no arquivo , me retorna o erro Agradeço desde já
-
Instalação em SSD
Bom dia, olha te devo mais que um almoço..kkkk vc está sendo muito mas muito solista só tenho a agradecer. posso baixar o mountain lion do link ( https://support.apple.com/kb/DL2076?locale=pt_BR) e criar um usb bootavel igual ao procedimento do vídeo que vc me passou (https://www.youtube.com/watch?v=unVRahyFHi8) ?
Andre lana
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita