Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

mauricio boehme

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Olá. Tenho uma Homepod 2ª geração, comprada na Alemanha em 2023. A cerca de um ano atrás eu me mudei de apto e por causa da reforma, ela ficou desligada esse tempo todo (1 ano). Recentemente liguei a Home Pod na minha Apple TV para poder usar e ocorreram dois problemas: 1) quando a Apple Tv está desligada, do nada a HomePod começa a tocar música (isso geralmente de madrugada, rs). Essas músicas não são as do meu Iphone e nem do meu Ipad; e 2) A HomePod simplesmente sumiu do app Casa e não consigo incluí-la de jeito nenhum. Já tentei redefinir usando as dicas que vi na internet (retirar da tomada, esperar 10 segundos, clicar na luz branca, etc…) mas ela não redefine de jeito nenhum. Pelo app casa eu conseguiria, mas ela não aparece lá. Tentei suporte com a Apple Brasil, mas orientaram a fazer o mesmo procedimento e disseram que não tem como me ajudar pois não há protocolos de suporte para o produto não comercializado aqui. Me redirecionaram para o suporte nos USA, via telefone. Na primeira vez o atendente me orientou a fazer exatamente o mesmo que o pessoal aqui do Brasil, e logo em seguida transferiu minha ligação de volta para o Brasil… urgh. Na segunda vez, depois de esperar uns 20 minutos, eu estava explicando para o atendente e a ligação simplesmente caiu. Resumindo: ela funciona, mas não consigo adicioná-la no app casa… Já tentei com outro Iphone (com IOS 18 da época em que eu parei de usá-la) e nada… Não sei o que fazer mais… Alguém pode me ajudar, dar uma dica?? Obrigado!
  2. No seu Iphone/Ipad, vá em Ajustes, Telefone, Outros Dispositivos e desmarque o seu Mac.
  3. Comprei os meus faz 3 meses e só tenho alegrias. O som é fantástico, e eles não caem da orelha (esse era o meu maior medo). Na verdade, por não terem fios, eles nem se mexem na orelha. Depois que vc acostuma sem fios, fica pensando como pode ter usado aquilo por tanto tempo. Fora que eu comprei por conta de poder gravar aulas com eles funcionando como mic sem fio, o que me deu total liberdade!! Recomendo!
  4. Pessoal, preciso de uma orientação. Assino o Icloud (200Gigas) e uso a fototeca no icloud. Teoricamente as fotos deveriam ficar lá, é isso? Mas acontece que a fototeca toda está também no meu iphone e ipad... tem alguma maneira de não baixá-las, deixando apenas na nuvem para que não ocupem espaço nos dispositivos? Obrigado!
  5.    VICTORHUGOBRAZIL reacted to um post num tópico: Como ser um técnico certificado
  6. Carlos, comecei a fazer um curso no Atlas ("Bem Vindo ao Atlas"), que inclusive é obrigatório... Fiz o curso, o teste e o feedback.. mas o curso ainda aparece como se eu não tivesse feito... e aí não abre para fazer outros cursos. Sabe onde posso obter ajuda pra isso? Desculpe incomodar, rs.
  7. Obrigado pela resposta Jair, foi muito útil. Só uma dúvida: esses cursos que vc indicou servem como uma preparação para a certificação da Apple, é isso? Pelo que percebi, vc faz o curso, adquire bagagem, mas a certificação é a Apple quem dá, não é? Era essa a informação que eu queria saber: onde eu encontro como obter essa certificação pela Apple. Essa certificação desses cursos valem pra isso, ou servem apenas como preparo?
  8. Obrigado pela resposta Jorge. Mas existe uma certificação da Apple, não é? Era isso que eu queria saber... onde consigo, como faz, quanto custa, etc.
  9. Olá pessoal. Gostaria de saber se vcs tem conhecimento de como posso me tornar um técnico certificado para assitência e manutenção em aparelhos Apple (macs, iphones). Ser um técnico certificado dá direito a ser uma autorizada Apple? Obrigado pelas respostas que virão.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.