Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sidneytrader

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sidneytrader postou

  1. Se eu num me engano esse é o valor q paga pra substituir um aparelho fora da garantia. Quando queremos substituir por um "novo". Há vários tipos de nota dependendo da finalidade, isso também se refere aos valores nela informados.
  2. Caros, sou de Macae, e fui pra BH 630km. Ele nem mexeu a viagem inteira. Muito bom. Quanto a humidade, Por rodar em cidade litorâneo a humidade é alta, e não identifiquei condensação. Eu tive dois suportes Nokia, muito bons até comprar esse, agora eles são muito ruins.
  3. Já fui excluído do TVMAGAZINE por dar sugestão, isso mesmo, sugeri que o formato do fórum mudasse e tal. Arrogância dos donos de blog está sem limite. Nunca fiz comentários, mas com certeza teria sido considerado inútil pelos copiadores/tradutores de matérias, uma vez que raramente havia conteúdo próprio no site. Algo que notei foi a unanimidade na opinião dos leitores.
  4. Fiquei impressionado com a quantidade de gente interessada, pagando 1k em um peso de papel e pior, sem saber, porque acham que é só levar na loja da esquina e desbloquear.
  5. Difícil falar, mas acho q vai funcionar. No city ficou bom na saída de ar ao lado da porta. Na do central liga o alerta. Comprei na Amazon: 25,00*2,46*1,0638=65 reais, achei o preço d 90 reaisda Apple br muito competitivo. Off tópico, comprei a invisible shield, como a película é boa, 11 usd full body. Vamos ver se dura.
  6. Desculpa o meu comentário, mas usei ABaqus e Cátia na facu e para o grau de complexidade que temos lá, MBP 13" da conta do recado. Acho engraçado nego querer fazer essas engenharias e achar q precisa de alta performance. Vc vai ser um ALUNO, num vai projetar nada que precise d uma máquina potente. MBP retina sem VGA dedicada vai ser tranquilo nos seus seis anos de curso.
  7. kra, num pode trazer note não, ele num é isento.
  8. Um jogo q jogo todo dia é real racimg 3. Gráfico sem igual
  9. Será muito útil dependendo do curso. Se for usar CAE CAD, algo do tipo vai passar os 5 anos sem problema, ou 6 dependendo.
  10. Favor, excluir o tópico. Realmente não agrega nada.
  11. Hoje ajudei uma colega com o seu iPhone 4, ele é zero, modelo 8GB. como é lerdo, Não aconselho upgrade.
  12. Poxa comprar um iPhone sem pensar em vender pra mim é um erro. E se preocupar com garantia d um produto q vai ser vendido depois d uma ano, . ... A questão é com ou sem 4G.
  13. Tenho dois iPhone 5, iPod e ipad nunca precisei reiniciar, porque ele travou ou algo do tipo. Agora crash de app, muito frequente principalmente no iOS 7
  14. Quando eu for fazer uma instalação limpa, vou manda apagar e mandar mensagem pra testar. Caso vc tenha feito uma pesquisa no Google antes e se ninguém mais postar solução.
  15. Kra muito estranho, se pagou fullprice é desbloqueados olha a nota fiscal da Apple.
  16. Poucas vezes vi um item tão bem avaliado na Apple Store http://store.apple.com/us/product/HC299ZM/A/kenu-airframe-portable-car-vent-mount-for-iphone
  17. Caro, tive um problema com o iPhone 5 q num pegava sinal da Tim. Fiz d tudo, restaurar, suporte Tim ,Apple etc. Final da história, mandei pra Apple e me enviaram um novo.
  18. História muito estranha, mas liga pro 0800 da Apple ou dos USA que irão te auxiliar. A pouco tempo tive problemas com minhas Apple ID's e resolveram.
  19. Kra nada a ver, desbloqueei o meu at&t pelo site. Conforme tutorial que postei
  20. Apenas atualizando, quando atualizei pro ios7, quando terminei apareceu a mensagem. IPhone desbloqueado.
  21. Poxa galera full price é desbloqueado. Quando comprei até na Apple store nego falou q num ia funcionar! E outra vcs estão no USA, se der algum problema vc volta na loja e pede o dinheiro de volta.
  22. Na verdade Heitor, o full price já é desbloqueado, tanto que no ato da compra voce pode colocar o chip de outra operadora e falar, como fiz com os dois aparelhos que comprei. O problema é que ele tem um vinculo com a operadora e pode ter contratempos iguais aos meus. rsss
×
×
  • Criar Novo...