Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroline Doria

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Caroline Doria

  1. boa! vou de 14 então. a ideia era ficar 1 ano e mudar pro 16, mas já que a apple anunciou que os iPhones vão ficar em segundo plano esse ano, não tô esperando ter tanta mudança assim na linha normal e aí acho que nem vale tanto trocar. eu saí do 8 pro 13 esse ano hahaha queria um pro mas depois de levarem meu 13 aqui em sp, não tenho coragem de investir tanto assim em celular+seguro de novo
  2. Roubaram meu Iphone 13 e tô em dúvida se faço upgrade pro 14 ou volto pro 13. A ideia era pegar um 15 mas agora tá fora do orçamento. O 13 me atendia bem apesar de achar a câmera meio fraca pra fotos (apesar dos vídeos ficarem todos bons). E ai, vale pagar um pouco mais e pegar o 14 ou melhor seguir com o 13 e depois fazer upgrade pra outro modelo mais recente? Pretendo ficar com esse por uns 2 ou 3 anos até trocar de novo.
  3. Meu iPhone tinha todos esses bloqueios, inclusive no app Notas, e nada ajudou. Em exatamente 10min eles tinham desligado da apple, desligado a busca, acessado meu whtasapp, acessado e movimentado todas as minhas contas e criado perfil meu falso em app de relacionamentos (mas criaram com meu e-mail então consegui pedir cancelamento). Realmente a única coisa que eles não conseguiram acessar foi o gmail. Outro ponto foi que a polícia bloqueou o IMEI apenas no sistema que informa roubo, mas não bloqueou o aparelho. Solicitei 3x o bloqueio na Vivo e foi dito que havia sido bloqueado. Na minha 4 ida a loja da vivo, um atendente me informou que a Vivo não realiza o bloqueio do aparelho pelo IMEI, sendo isso feito apenas nas lojas da Apple levando o chip físico do seu número. Não fez muito sentido pra mim mas como ainda não consegui recuperar meu número, não consegui ir ainda na loja da Apple. Inclusive a Vivo dificultou o acesso ao meu número, sendo quase 1 mês sem conseguir o acesso.
  4. Pois. é, eu realmente não sabia e também não imaginava que era tão fácil e rápido assim desativar o Find e desligar do iCloud no iPhone. Achei que pedisse alguma confirmação via e-mail mas realmente só veio o aviso. Então basicamente se pegam seu device desbloqueado, vc não tem muito o que fazer.
  5. Tinha anotada no Notas mas uma senha antiga (tinham várias senhas lá que anotei quando tive covid e esqueci de tudo, mudei as senhas de tudo e esqueci de apagar o doc, só me dei conta dele quando abri o mac pra trocar senhas e abri o notes junto). Burrice total. Coloco senha complexa em tudo, mas anotar não ajuda em nada. Mas deve ter sido por aí mesmo que ele conseguiu. Acabei de saber que ele também acessou meu WhatsApp por 10min. E o IMEI não aparece bloqueado no site da Anatel, mesmo tendo feito b.o imediatamente na polícia civil e ter falado com a militar também na mesma hora passando o IMEI pra ambas e depois pedindo também o bloqueio na vivo.
  6. Tive meu iPhone13 roubado domingo pela manhã na frente do Funilaria, no Bexiga em SP. O aparelho estava na tela do Uber na hora pois eu estava conferindo a placa do carro que estava chegando ao local, então o cara pegou da minha mão sem bloqueio e nesta tela. Dei início na corrida 5:57, entrei de Uber na rua que o cara entrou e não achei ele, e o telefone dava como desligado. As 6:05 ele desativou o Find my iPhone e não consegui mais localizar o aparelho pelo iCloud. Nessa mesma hora, eu estava entrando no iCloud pra apagar o aparelho, mas o Find já tinha sido desativado (não percebi na hora e pedi pra apagar meu iPhone antigo, só reparei isso quando vi o e-mail da Apple horas mais tarde informando que ele havia desativado o Find). Pra desativar o Find, ele não precisaria do Face ID ou da senha? Ou com o aparelho desbloqueado e logado é só desativar nas preferências? Nunca desativei o Find, então não faço ideia de como funcione, mas sempre imaginei que teria uma segurança maior. No e-mail da Apple foi apenas informado, sem perguntar se eu mesma teria desativado, se teria sido por engano ou mesmo pedindo alguma confirmação, então achei essa "segurança" meio fraca... Bloqueei o Nubank e 6:39, na mesma hora que o Nubank deslogou meu dispositivo e fez o bloqueio do app, cartão e contas (recebi e-mail de confirmação desse procedimento), ele tentou acessar o app do Nubank mas o Nubank identificou novas ações na minha conta e pediu que eu enviasse uma foto minha segurando meu documento pelo app. Ele tentou 4x, pois o Nubank me enviou 4 e-mails pedindo a mesma coisa na mesma hora. Pelo que entendi ele estava tentando usar o Nubank na mesma hora que o banco fez o bloqueio e deslogou. Meu iPhone tinha todos os bloqueios ativos, senha do SIM, Face ID em todos os apps que eram possíveis inclusive WhatsApp e senha de 8 dígitos. Como ele conseguiu apagar do Find my iPhone tão rápido? E como usou o aparelho sem o SIM? Não entendi como o celular estava desligado mas ele estava tentando entrar no Nubank... ele desativou meu iCloud e a senha do aparelho e ligou no wi-fi...? Foi a única coisa que consegui pensar. Ele também tentou entrar no gmail, mas sem sucesso, as 8h da manhã. O google informou tentativa de login na conta. As outras contas e apps, se ele mexeu, não chegou nenhuma notificação. Mudei todas as senhas que consegui mas não tive como deslogar o gmail do Spark, apenas deletei os aparelhos autorizados a entrar na conta. Entrei em contato com o app mas ainda não responderam. Não sei se o cara consegue ler meus e-mails novos pelo app do Spark ou não. Alguém sabe como proceder?
×
×
  • Criar Novo...