Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/03/23 em todas as áreas

  1. Stow

    Apple Care Plus

    A primeira geração tinha prazo de validade, e a bateria durava somente um ano e meio e não serviam mais. Por conta disso muitos (eu inclusivo) fizemos o AC+ para os segundos fones adquiridos. Mas confesso que foi inútil, os equipamentos estão muito superiores, realmente não há mais necessidade, até pq o AC+ pros AirPods só pode ser feito por um ano.
    1 ponto
  2. Uma pena que isso a ocorreu. Sobretudo quando a gente investe em um produto tão caro, não queremos que ele dê problema nunca! Recentemente, meu Apple Watch começou a apresentar um comportamento estranho e parou de funcionar. Sorte que ainda faltava quase 2 meses para o fim do AppleCare + e foi substituído por um novo. Se o dinheiro estiver faltando para migrar para o Apple Silicon, recomendo que procure uma loja que faça reparo da placa. Eu tive um problema com meu iPad no passado e Apple tb condenou. Levei em uma loja que identificou o problema e fez um reparo na placa. Já se passaram 02 anos e o IPad está funcionando muito bem.
    1 ponto
  3. Bom dia, pessoal! Meu Ipad foi entregue ontem(30/05) em perfeitas condições, estou apaixonada [emoji3059]. Só uma sugestão: se puderem melhorar a embalagem colocando em um plástico bolha ou algo do tipo, só para não correr o risco de danificar o produto ficaria ótimo. Com certeza irei indicar a ICELO, pois é um combo perfeito de preço, atendimento e entrega. [emoji1533] Em breve estarei realizando novas compras, esperando o 14 pro baixar um tiquinho [emoji102] Obs: Agradecer ao @GeekSauro pelo atendimento e paciência com a ansiosa aqui [emoji28] Fotos do meu novo xodó [emoji3531] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. Bom dia, pessoal! Acabei de comprar um IPAD Pro com a ICELO SHOP, fiquei bem receosa, pois no site não tem nenhuma avaliação. Após pesquisar bastante, achei esse forum, e lendo os comentários me deu segurança para realizar a compra, pois vi que 99,99% são feedbacks positivos (sim, li todos rsrs), sem contar a atenção do atendimento via instagram e whatsapp que fez total diferença, muito atencioso e respondeu as minhas mil perguntas rsrsrs. Estou bem ansiosa. Enfim, chegando posto aqui novamente.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...