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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/19/22 em todas as áreas

  1. Cara muuuito obrigado pela confirmação (real), fiquei apreensivo, pois assim como você também acredito em tudo que postam aqui, primando sempre pela boa fé de quem escreve. Você ajudou e muito na solução da dúvida. Obrigado pelo relato verdadeiro também. Pessoas como vocês que engrandecem esse tópico tão útil.
    3 pontos
  2. Passando pra deixar meu relato, troco de iPhone todo ano desde o iPhone 5 e pela primeira vez um iPhone meu deu defeito, um 14 Pro Max Americano, peguei ele no dia 25/09 e desde que ativei os 2 eSIM, nunca consegui receber ligação no eSIM da VIVO, tudo funcionava normalmente (internet, fazia ligação normal, tudo certinho), já no eSIM da Claro tudo funcionava perfeitamente. eis que após diversas tentativas refazendo o processo do eSIM com a VIVO, não consegui mais adicionar o eSIM de jeito nenhum, dei um hard reset no celular e o eSIM da Claro simplesmente sumiu o sinal também, quando ia em Ajustes > Celular e tentava remover o eSIM ele não saia de jeito nenhum, restaurei o aparelho e quando abria a parte na seção Celular do Ajustes, agora ficava a página em branco. Entrei em contato com o chat da Apple, foi rodado um Diagnóstico remoto e confirmado um problema de Hardware no chip do eSIM, a única opção era levar em uma assistência mais próxima, pois como o aparelho era Americano não tem a opção de enviar por correios para a Apple. Entrei no site da Apple e a assistência mais próxima de onde eu moro é a 400km (Moro no interior da Bahia), tinha vaga para o dia seguinte as 11:30 da manhã (uma sexta feira), enviei pra um amigo a noite através de ônibus que faz viagem pra lá, no outro dia ele levou na assistência, o técnico fez os testes e foi constatado realmente o problema de eSIM, deram o prazo de 10 dias úteis para o aparelho retornar, mas na quinta-feira já estava disponível para retirada, veio um modelo Anatel novinho.
    3 pontos
  3. Amigo, eu acredito em todos os relatos postados aqui. Todos. Porém o cara AFIRMOU que a Apple não trocava nem dava suporte para iPhones 14 Pro comprados nos EUA. Ele não levantou dúvida alguma. Ele cravou. Simples assim. E isso num fórum de discussão não se faz. De jeito nenhum. Nesse site tem diversos vendedores e alguns podem ter deixado de vender caso um desavisado entrasse nesse tópico e visse a asneira que ele escreveu. Acima de você tem outro relato de um cara que trocou o 14 Pro americano por um da Anatel. Segue tudo normal com as trocas e com o Apple Care+, tirando algumas raras exceções como a sua e outras postadas aqui. E boa sorte, tomara que você consiga resolver seu problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa sorte, Willyan!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu ataquei mentirosos. Veja sua postagem. Você AFIRMA que a Apple não da assistências para os iPhones 14 Pro comprados nos EUA. Você não deixa dúvida. Presta atenção na MENTIRA que você escreveu. Fake news das brabas!! Todas as outras postagens do tópico são casos que aconteceram. Esses eu não duvido de nenhum e acredito em todos. Ninguém que escreveu isso afirmou que a Apple deixou de prestar garantia envolvendo Apple Care+ no Brasil. Nenhum. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  4. Voltei pra dizer que aquela afirmação que você fez é FALSA! Estive na Apple do Morumbi hoje e meu iPhone 14 Pro Max comprado nos EUA foi trocado. Sem custo algum. Então pense bem antes de escrever besteira num fórum com milhares de pessoas. Inclusive você cita até vendedores desse fórum, prejudicando a venda dessa galera que traz iPhone de fora e que muitos PAGAM ao MM pra anunciar aqui. Pesquise. Quebra seu aparelho, taca ele na parede, leva numa Apple Store antes de sair vomitando Fake News por aí. Então tá aí galera, pra quem queria saber, segue tudo normal pra quem tem iPhone 14 sem bandeja de chip, comprado nos EUA ou em qualquer canto do mundo. Hoje quando o atendente pegou meu celular ele já começou a acessar meus dados e soltou “Ahh, mas você tem Apple Care, vai ser tranquilo”. Ps. Sigo acreditando em todos os relatos desse tópico, minha indignação foi com quem afirmou categoricamente que iPhones comprados nos EUA não seriam cobertos no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  5. Eu fiz essa compra que citei ali em cima. Amanhã o prazo final para postagem, vamos ver hehe.
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  6. Fiquem tranquilos, troquei na Apple Morumbi nessa quinta (14/12) meu 14 Pro Max comprado nos EUA. Me deram um modelo da Anatel com bandeja para o chip. Outro cara postou que também trocou porque teve problemas com o e-sim. Acho que o aconteceu naquele tópico foram casos isolados. A melhor coisa a se fazer é ir diretamente na Apple Morumbi e Village Mall. Ali a chance de não trocarem um iPhone com Apple Care+ deve ser quase zero. Eu cheguei la e na hora o cara viu que eu tinha AC+ e já soltou “Ahh, vc tem Apple Care, tranquilo”. Infelizmente devem ter assistências ou autorizadas que devem falar algumas bobagens sim, mas pra quem puder, o ideal é ir em uma dessas lojas. Se não puder ir, entregue o aparelho para algum conhecido que for viajar pro RJ ou SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  7. Chegou na quarta, na parte da tarde
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  8. Bom gente, peguei o bonde andamento, estou vendo até gente acusando outros de estar dizendo coisas falas (acho meio ilógico se dar ao trabalho de entrar num fórum só pra isso, nem entro nessa seara!). Meu caso é sério e já dura 11 meses arrastando: iPhone 13 Pro brasileiro com AppleCare+, deu defeito e eu estou esperando substituição! Dia 22 foi a nova data que para me darem solução da minha novela (DATA DA SUPOSTA REMESSA)! Estou lutando com suporte e loja física da Apple faz muitos e muitos meses, escrevi um pedacinho da novela aí... PODE ACREDITAR É REAL! Abraços e todos e PAZ!
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  9. @vctgomes Amigo, estou besta com a Apple Brasil, meu telefone é brasileiro caríssimo, com nota fiscal; assinei AppleCare+ como faço todos os dispositivos, porque já tenho conta americana mesmo... nem assim me atenderam, estou no ano de 2022 inteiro lutando, falei mais com o suporte da Apple do que com a minha mãe neste ano!!! O pessoal da tecnologia deveria tentar arrancar uma resposta da Apple quando essa disparidade no atendimento! O maior drama agora pelo que vejo é dispositivo comprado no exterior... ou o maior problema talvez seja a Apple do Brasil? Vale a pena gastar mais ainda com AppleCare+ no Brasil?
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  10. Resumindo, vc precisa usar um cartão emitido nos EUA, alterar a região do app Suporte para Estados Unidos e usar um endereço de cobrança americano (de preferência um estado sem imposto). A Nomad pode ser uma boa.
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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