Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/15/22 em todas as áreas

  1. Olá, boa tarde. Tenho um Macbook Air M1 ha 7 meses, sempre uso ele no carregador, mas percebo que depois das ultimas atualizações a capacidade máxima da bateria tem baixado consideravelmente. Mesmo com o uso do Macbook tendo diminuído, já que agora utilizo mais o tablet. em 7 dias a saúde caiu de 99 para 94%. Dia 7 a capacidade máxima estava em 99% Dia 9 estava 97% Dia 13 ( ontem ) estava 95% E hoje eu vi e ela já está 94%. Tudo isso com apenas 41 ciclos e isso tem acontecido depois das ultimas 2 atualizações. Até quanto é normal cair em 7 meses? Está dentro do esperado? Estou achando essa queda muito acentuada, especialmente levando em conta que só utilizo o cabo e carregador original. E o carregamento da bateria otimizado está ativado... Mas achei estranho a capacidade maxima cair tanto em poucos dias e continuar caindo
    1 ponto
  2. Boa noite caros companheiros do fórum, venho trazer uma má notícia que só descobri da pior maneira.... Estamos vendo falar sobre as trocas ilimitadas no AppleCare+, foi algo que me deixou bastante feliz, mas hoje descobri da pior maneira algo sobre isso. Aparentemente somente é válido para quem fez o AppleCare+ a partir da data que se tornou ilimitado, ou seja, contratos antigos continuam sendo 2 trocas a cada 24 meses !! Eu vendi um iphone 11 pro max aqui no fórum mesmo, garanti para a compradora que tinha AppleCare, ao tentar trocar o aparelho foi negado por já ter tido 2 trocas!!
    1 ponto
  3. Voltei pra dizer que aquela afirmação que você fez é FALSA! Estive na Apple do Morumbi hoje e meu iPhone 14 Pro Max comprado nos EUA foi trocado. Sem custo algum. Então pense bem antes de escrever besteira num fórum com milhares de pessoas. Inclusive você cita até vendedores desse fórum, prejudicando a venda dessa galera que traz iPhone de fora e que muitos PAGAM ao MM pra anunciar aqui. Pesquise. Quebra seu aparelho, taca ele na parede, leva numa Apple Store antes de sair vomitando Fake News por aí. Então tá aí galera, pra quem queria saber, segue tudo normal pra quem tem iPhone 14 sem bandeja de chip, comprado nos EUA ou em qualquer canto do mundo. Hoje quando o atendente pegou meu celular ele já começou a acessar meus dados e soltou “Ahh, mas você tem Apple Care, vai ser tranquilo”. Ps. Sigo acreditando em todos os relatos desse tópico, minha indignação foi com quem afirmou categoricamente que iPhones comprados nos EUA não seriam cobertos no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. @BetoGaleazzo top, entendi agora; agradeço demais a atenção e aula... estou engatinhando ainda no mundo Apple!
    1 ponto
  5. O backup vai copiar as tuas configurações de rede, e seu problema não é uma configuração ou um defeito da versão, porque se não todos teríamos. O que acontece é que existem conflitos no sistema, as vezes causados durante atualizações, ou por arquivos que deveriam ser temporários e acabam ficando no sistema entre outras coisas. Se você não quer perder as configurações de rede, pode tentar direto fazer o procedimento do backup local, resetar/atualizar e depois passar os dados. Se o problema persistir, aí sim tentar redefinir os ajustes de rede.
    1 ponto
  6. É um saco mesmo, mas na maior parte das vezes resolve o problema. Já me ajudou algumas vezes. Se não funcionar, uma outra tentativa seria fazer um backup local no iTunes, restaurar/atualizar o aparelho também no iTunes e depois passar seu backup novamente pro aparelho.
    1 ponto
  7. @BetoGaleazzo só queria confirmar as perdas rs infelizmente também vou ser obrigado a fazer o procedimento e ver se melhora... está péssimo assim!
    1 ponto
  8. Sim, como está escrito no próprio procedimento:
    1 ponto
  9. Certo, @BetoGaleazzo, vou tentar e dou um retorno aqui. Obrigado.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...