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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/26/22 em todas as áreas

  1. Iago Bornia

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Fiz uma compra do iPhone 📱 14 no dia 13/10, recebi no dia 20/10. Vendedor atencioso, respondeu todas as dúvidas e com melhor preço. Recomendo 🙌🏼🙌🏼 até a próxima 😆
    3 pontos
  2. Fala João! Que frase cara, sensacional!!!! Nunca tinha pensado nisso e de fato é um pensamento muito semelhante ao meu. Muito bom mesmo!
    1 ponto
  3. Eu já tive vários iPhones e Androids e fico sempre trocando de acordo com meu gosto ou com novidades que vão aparecendo. Eu gosto do Android por ser mais aberto e ter multitarefa melhor. Para emuladores, instalar apps de várias fontes, ter vários programas na tela ao mesmo tempo e etc. O iPhone poderia fazer isso tudo mas a Apple bloqueia. Na minha opinião ela o faz para proteger as vendas do iPad que tem multitarefa melhor que o iPhone há muitos anos e por controle mesmo da plataforma (lucros, suporte, segurança e etc). O que eu gosto no iPhone é a experiência de usuário. Fluidez, consistência, apps mais otimizados, detalhes de interface, qualidade de construção e etc. O iPhone é mais ou menos como um console de videogame para mim, mais fechado e mais otimizado, e o Android é como um PC, mais aberto mas também pode dar mais dor de cabeça.
    1 ponto
  4. A bateria passa por testes antes de ser instalada. Eu já vi alguns no primeiro uso acusarem 3 ciclos. Normal mesmo. Segue o jogo.
    1 ponto
  5. admf

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Comprei os novos AirPods Pro 2nd gen. O produto foi postado no dia 21/10 e chegou hoje, 24/10. Tudo funcionando perfeitamente. Obrigado!
    1 ponto
  6. lira77

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Oi, Marcelo. Passando pra agradecer pelo ótimo atendimento. Fiz uma compra no dia 14/10, no fim da tarde e já recebi no dia 19/10. Vendedor atencioso e com ótimos preços.
    1 ponto
  7. Apenas para atualizar meu caso... peguei meu aparelho na iPlace e levei na Apples Morumbi, fizeram todos os testes e após o atendente até separar o modelo para a troca(tinha o 13 PRO MAX na loja), fui informado de que NÃO estava autorizado no sistema da Apple para troca. Apareceu um erro na solicitação informando a mesma coisa da loja do iPlace (que o aparelho deveria ser levado até uma loja Apple no país de origem da compra). O próprio atendente disse que nunca tinha visto isso e que o Apple Care+ está sendo aceito normalmente no Brasil. Pelo jeito são alguns aparelhos comprados fora que estão dando esse "ERRO". E para observação, o meu foi comprado na própria Apple dos EUA. O atendente falou que poderia ser algum conflito caso fosse comprado em lojas "não oficiais" mas ele mesmo consultou que o meu comprei na própria loja Apple. Resumindo, cheguei as 11h na Apple Morumbi, fui atendido as 13:30 por encaixe e no fim falei com o pessoal da loja da própria Apple Morumbi, com o 0800 da Apple do Brasil e fizeram uma chamada até para a Apple EUA. NINGUÉM sabe o que aconteceu e nem sabe como resolver. Estou aguardando um retorno do pessoal do 0800 aqui do Brasil que ficou de me dar um retorno até o próximo sábado para ver se conseguem alguma solução. Qualquer novidade vou atualizando por aqui
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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