Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/17/21 em todas as áreas

  1. fabiofsl

    Baterias para iphone

    Verdade na minha região tem uma loja que é muito boa em troca de bateria de iPhone eles dão garantia padrão 3 meses e de fato não foge muito da original e eles não ficam querendo se mostrar como vendendo algo mágico é o que deve ser.
    1 ponto
  2. Você faz o seguinte, entra nesse link aqui: https://dortania.github.io/OpenCore-Legacy-Patcher/ Dá uma lida que é muito fácil, mas basicamente é baixar o monterey, criar o pendrive de boot, aplicar o patch no pendrive, instalar o SO na máquina, aplicar o patch na máquina e depois o post install, é simples. A única coisa que mudou por exemplo do big sur para o monterey é que o big sur ainda tinha os drivers da hd4000 e o monterey não tem, então tem que aplicar um post install para ativar a aceleração gráfica, mas garanto que fica bom. O que vc podia fazer é aproveitar que tá com um ssd desmontado e brincar nele sem mexer no que está com o high sierra que está funcionando ! Espero ter ajudado.
    1 ponto
  3. Eu estou com um Mac igual a este. Macbook pro 2016. Eu notei que ele esquenta bem mais que o meu air 2017. Mas para atividades normais ele mantem a temperatura entre 54 e 68 graus. Mas qdo abro algum emulador de windows ou android a temperatura sobre mto e as ventoinhas ligam. Eu acho que deva estar normal. O que me incomoda só é a carcaça quente quase o tempo inteiro.
    1 ponto
  4. BetoGaleazzo

    Baterias para iphone

    Ramon, já tive experiência com outras baterias tanto como usuário quanto como técnico. Existem sim baterias paralelas de boa qualidade, porém é uma loteria. A melhor opção é buscar uma assistência técnica que tenha boas avaliações de outros clientes, que ofereça garantia de no mínimo 3 meses e ordem de serviço. Se o técnico já começa dizendo que a bateria é "original", "original China" ou "primeira linha" já é um indicativo que é conversa mole, rs.
    1 ponto
  5. Então, não sei como é o funcionamento da máquina com 4GB porque quando comprei a minha ja era 8GB e aí eu subi pra 16GB, mas a maior diferença que eu senti não foi nem em velocidade, o que dá pra perceber é que a máquina com. mais memória roda mais solta, da impressão que não fica carregada. Sobre os SOs, o Catalina eu demorei pra atualizar, pois nas primeiras versões estava muito ruim, atualizei só na última versão porém usei pouco pq aí ja saiu o big sur e ja instalei ele, depois fui subindo, agora o Monterey está melhor até que o big sur, que na minha opinião roda melhor que o catalina, o @webg3brasilroda o monterey num macbook air com 4 gb de ram e ssd e disse que roda lisinho com essa memória ... acho que não terá problemas ...
    1 ponto
  6. Uma representante bronqueada da Claro me ligou ontem sobre a reclamação. Ela alega que o VVM era um serviço gratuito ofertado pela operadora e segundo à ANATEL a obrigatoriedade de prestar um serviço gratuito é de 12 meses. Como portei para a Claro em 2013, a operadora teria me presenteado com um tempo superior ao que o regulamento exige. Portanto, alegou q seria indeferida a solicitação da isenção de tarifa de acesso à caixa postal. Foi um conversa tensa pq argumentava todas as justificativas. Subiu o tom a tal ponto que me vi obrigado a perguntá-la se ganhava a mais para ser grosseira com os clientes.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...