Olá pessoal,
Mantendo o espírito colaborativo e prova social deste tópico, vou postar aqui o relato da minha compra na iCelo Shop.
Essa foi minha primeira compra fora das grandes lojas e marketplaces, então sempre paira uma insegurança, mas com tantas recomendações, segui em frente na aquisição de um iPad Air 5 de 64GB.
Realizei a compra diretamente pelo site, optei por parcelar no cartão, mas infelizmente a transação foi negada. Eu já esperava algo assim por ser um grande valor, então testei com outro cartão, porém o resultado foi o mesmo. Após 3 tentativas negadas, entrei em contato no WhatsApp para resolver a questão.
Fui respondido cerca de 1h depois e a transação foi liberada sem mais dificuldades. Já recebi ali também a previsão de postagem para 3 dias a frente.
Eu esperava que o produto fosse pronta-entrega, mas não fiz esse questionamento antes, então não me importei. Após postado, os Correios me entregaram no dia seguinte, já que optei por Sedex, então o prazo de entrega foi dentro do esperado.
Quanto a embalagem, vale uma crítica para a falta de proteção, sendo somente o saco de envio sem nenhum plástico bolha ou qualquer outra coisa que não seja a própria caixa do produto. Felizmente, parece que o pacote não sofreu quase nada no transporte, mas talvez para um destino mais longo isso não se repita.
Enfim, iPad Air 5 em mãos, tudo original da Apple e funcionando perfeitamente. Não tenho nenhuma contraindicação a iCelo Shop, e provavelmente irei comprar novamente lá no futuro.