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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/04/22 em todas as áreas

  1. atualizando... Acabei de falar com o pessoal do 0800 aqui do Brasil novamente e realmente meu aparelho NÃO TERÁ reparo autorizado no Brasil, somente no país de origem da compra. O atendente veio com o mesmo papo de que essa informação deveria ter sido falado pelo vendedor no momento da compra lá nos EUA e tals. Questionei o atendente de que, em Dezembro/2021, tive o meu aparelho 11 PRO MAX reparado aqui no Brasil pelo Apple Care+ na iPlace sem nenhum problema (mesmo comprando o aparelho fora do país). Claro que ele tentou enrolar, enrolar, enrolar e não conseguiu responder. Enfim, disse que não tem o que fazer e que para ter o reparo preciso levar em alguma Apple dos EUA (país de origem). Para quem já tem Apple Care+ ou pretende comprar essa "garantia extra", fiquem atentos. Não sei se foi um caso isolado ou se pode ser alguma nova "política da Apple" para garantia somente no país de origem da compra. Boa sorte a todos
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  2. Bom dia / tarde / noite, pessoas, tudo bem? Espero que sim! Atualizações sobre meu caso: 1 - Depois de eu tanto encher o saco da Americanas Entrega nas redes sociais, finalmente descobri que meu produto, na verdade estava em Brasília parado há 12 dias, só por estar mesmo, por pura incompetência da mesma. 2 - Retornei contato com a Apple e fui (bem) melhor tratado e o setor que cuida do caso de produtos extraviados e afins está me acompanhando. E quero deixar um elogio em especial pro atendente Keny, caso ele acompanhe esse fórum, que ele realmente está fazendo a diferença. 3 - Foi dado um novo prazo de entrega, que é dia 08/11, entretanto, duvido um pouco que chegue até esta data. 4 - Mesmo o produto sendo entregue dia 08/11, estou considerando, se possível, entrar com uma ação contra a Americanas Entrega por tamanha incompetência e por estar me dando prejuízo tamanho, pois o produto em questão é minha fonte de renda, de onde tiro meu sustento e eles fizeram pouquíssimo caso, muitas das vezes até mentindo ou simplesmente ignorando atendimento, então se couber uma ação, irei sem dúvida alguma entrar com a ação. Por enquanto é isto. Dia 08 retorno aqui pra informar se chegou ou não o produto.
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  3. Olá! Eu estava exatamente com o mesmo problema que vc no meu Mac após a atualização. Tentei tudo o que vc tbm disse que tentou e nada adiantou. Ontem o que resolveu completamente o problema foi desativar meu antivírus Kapersky e ativar o Firewall. Voltou ao normal!! Se vc tiver algum antivírus, sugiro desativar tbm. Espero que resolva!
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  4. Eu nunca tive problema com a DirectLog, sempre recebi tudo no prazo ou antes disso. Mas, ainda assim, é óbvio que poderia e pode acontecer como é o seu caso. O que me chama atenção na história, além do pessoal da transportadora "não saber onde está o produto", é o descaso com que a Apple tratou seu atendimento. Até porque, o interesse na entrega desse produto é tanto seu quanto deveria ser deles. Eu, como disse o Marcelo Melo, ligaria novamente no 0800 já reclamando pra c*#%$! até me passarem para um atendimento superior, se comprometerem em achar o produto e me fornecerem um novo prazo para entrega prioritária. Geralmente, abrir uma reclamação no Reclame Aqui, seja com a Apple ou com a Direct, já ajuda a te darem uma atenção maior na situação. Caso, mais uma vez te trarem com esse descaso, entraria de imediato com um processo no Juizado Especial Cível (pequenas causas) alegando todo o ocorrido.
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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