Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tassioss

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tassioss

  1. O mesmo antivírus que o meu. Desinstalei e tudo certo. Muito obrigado!!!!
  2. Atualização!! Acionei o suporte da apple. Foram realizados alguns testes e no momento iniciei o mac no modo de segurança. Neste modo ele está funcionando normalmente, internet excelente, mas o problema ainda não foi identificado. O assistente me pediu para utilizar durante o dia no modo de segurança e no final da tarde vão entrar em contato novamente para realização de outros testes.
  3. Isso, no M1 não tem como. E com a lentidão que está não consigo baixar o Monterey de volta pela Apple Store. Um bom stress agora com isso.
  4. Bom dia, estou com o mesmo problema em um macbook com chip M1. Já reinstalei o Ventura, apaguei 5 arquivos de uma pasta que vários sites recomendavam, esqueci a rede e conectei novamente, testei em outras redes, etc. Deixei o mac em casa tentando baixar da app store o monterey pra fazer o downgrade, e nem sei se vai baixar devido a mega lentidão que está. Existe algum outro passo para eu tentar mais tarde?? Gostei das novidades do ventura e não queria ter que fazer o downgrade.
×
×
  • Criar Novo...