Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/11/2021 em todas as áreas

  1. Cara, na verdade, como falei acima, quando acessava o site do suporte americano, para comprar o apple care, ele mudava para o suporte brasil (onde não tem o apple care). Mas nunca tinha reparado que dava para mudar a região la embaixo...haha. Então qual foi meu procedimento: 1) Entrei no site do suporte apple e quando mudou a região para o brasil, fui la e alterei de novo para USA. 2) Eu loguei com uma conta americana no site (não é minha conta principal, e sim uma brasileira). Para poder ter o parcelado, até onde vi aqui, precisa logar com essa conta americana. 3) Fiz a compra normalmente, usando o cartão da nomad. Já debitou na hora a compra na nomad. 4) No iPad, produto ao qual eu comprei o Apple Care, já confirmei que está com a garantia confirmada. Detalhe, minha conta que está no iPad é a minha principal, brasileira. 5) Agora só precisa confirmar que a compra realmente esteja associada ao id americano, pois caso queira trocar o cartão, ele debita do Apple ID e não so do cartão que comprei (aconteceu comigo da ultima vez para o meu iPhone, o cartão venceu, e eu nao conseguia trocar). Bom, espero ajudar alguém com esse processo. E valeu pela ajuda galera.
    2 pontos
  2. Arnaldo Lage

    Bateria: qual adquirir?

    Pô, cara, espero que você – assim como eu – tenha melhor sorte com esta nova bateria. A Apple poderia comercializar a original por um preço mais praticável. Abraço e obrigado. Obrigado pela valiosa dica, Junior. Vou verificar as opções por lá. Abs! Pô, @BetoGaleazzo, ótimo saber da experiência dos seus clientes. Muito obrigado pelo toque! Abs.
    1 ponto
  3. Pow....toda vez que ia para o suporte, ele mudava para o site do Brasil..nunca tinha visto a opção la embaixo de mudar a região....hahaha. Assim deu certo. Mudei a região do suporte la no site, loguei com a minha conta americana, e consegui comprar o parcelado normalmente. Só vou ficar de olho para ver se o apple care relacionou com minha americana, pois no iPhone quando fiz, não fez isso, ai não consegui trocar o cartão quando venceu!!
    1 ponto
  4. A loja do cara é virtual, por isso deve ter registrado no próprio endereço. Este ano já comprei um macbook pro M1 e encomendei um iPhone 13 Pro Max com o Marcelo. Ele demora para responder algumas vezes, mas até aqui sempre me mostrou ser de confiança e cumpriu com o acordado. Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...