Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lukas.Podolsky

Uber + Apple Pay no Brasil

Posts Recomendados

Bom dia, tudo bem?

Hoje vi que está liberado na forma de pagamento no Uber o Apple Pay.

Alguém conseguiu realizar o teste?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodolfo
      Desde sempre (iOS 10.0 quando esta função foi liberada, eu acho) não consigo chamar (ou mesmo obter o preço de) um Uber diretamente pelo Apple Maps.

Primeiro pensei que era um problema de privacidade, e restaurei tudo, sem resultados.
      Então esperei o lançamento do iOS11 para limpar e restaurar o meu telefone, sem puxar nenhum backup e configurar como um novo dispositivo. Mas mesmo assim ainda não consegui obter essa informação
      Eu continuo recebendo a mensagem "Não existem Ubers disponível no momento" (como visto na tela anexada)

Todas as outras opções (carro, a pé, ou transporte publico) funcionam bem.
      O estranho é: com o google maps tudo funciona normal.
      O estranho 2 é: tenho cabify e 99 instalados, e eles não aparecem na tela de Privado (anexo)

Há alguém com o mesmo problema? Alguma ideia de como posso resolver isso?

Agradeço antecipadamente
    • Por Rodolfo
      Uma duvida, com vocês a função "privado"  no mapas tanto do macos como do ios esta funcionando aqui em no Brasil (SP mais especificamente)?
      Logo que saiu o ios 10 ela funcionava para mim, mostrava o valor da corrida pelo uberx, pool, etc, e dava pra chamar, mas passou umas semanas e parou. Ja ativei e desativei o acesso, (des)instalei e nada. Só comigo?
    • Por zani.guilherme
      Pessoal, 
      Seguem links de desconto para o Cabify e Uber, são créditos para corridas de até R$20,00
      Para quem nunca usou o UBER, é só se cadastrar pelo link abaixo, que dá 2 corridas de até R$20,00 de graça!!!
      https://www.uber.com/invite/qlkgr
      Para quem nunca usou o cabify, o link de cadastro é esse:
      https://cabify.com/i/guilhermez3
      Depois de cadastrar no link acima, digitem mais esses dois códigos no APP para mais R$ 25,00 de créditos
      pensoemvoce
      vourpovar
      Aqui em SP eles estão funcionado muito bem...
      Aproveitem....

• Por Emiliano Sena
      Eae, galera! Seguinte vou ganhar 1800 reais, para comprar um iPhone 5S. Queria saber se vale a pena juntar um pouco mais e comprar um 6. Eu estou na dúvida por causa do Apple Pay, não sei se isso vai pegar aqui no Brasil, não faço ideia de como vai ser. Mas o iPhone 5S tá por 1800 e o 6 por 2500. O que vocês acham? 
    • Por Junior(RJ)
      Ola a todos,

Estou criando este tópico para termos um local único para falar de Apple Pay, a ideia é acompanharmos a evolução desta nova função como também colocar dicas.

Conforme for chegando as dicas eu irei alterando o tópico original com elas. 

Segue algumas dicas básicas ou não que já vi e testei:

Só funciona com o Iphone 6 ou Plus(Por enquanto); Para poder ver a opção do apple pay veja se a sua região está como Estados Unidos; Cartões AMEX usando a dica do CEP coincidir com o CEP americano funciona;  
         Inicialmente são estas dicas que tenho, chegando mais coloco para termos um resumo.

abs a todos

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.037
    • Total de Posts
      385.136