Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.

Algm sabe resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ser uma inconsistência/incompatibilidade do app mesmo, até porque você já usa em outros apps sem problemas. Entra em contato com o suporte deles e informa a situação, assim eles ficam cientes e ajuda até outros usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Heitor disse:

Provavelmente deve ser uma inconsistência/incompatibilidade do app mesmo, até porque você já usa em outros apps sem problemas. Entra em contato com o suporte deles e informa a situação, assim eles ficam cientes e ajuda até outros usuários.

Já entrei em contato, não responderam ainda... 😕

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recibi a resposta do Uber 

—————————-

Ficamos felizes em esclarecer essa situação para você! 

Solicitamos que ignore a mensagem recebida sobre o Apple Pay, pois esse método de pagamento não está disponível no país. 

Estamos acionando nosso time especializado para avaliar o motivo dessa mensagem ser encaminhada para você e mais alguns usuários. 

[...]

Equipe Uber

—————————-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Sérgio H. Benfenatti
      Bom dia!
      Usava o Apple Pay normalmente (banco do Brasil), e precisei restaurar meu iPhone, e desde então não consigo verificar meu cartão no Wallet! Quando tento verificar pelo aplicativo do BB, aparece "cartão já está na Wallet", e quando tento verificar por SMS, aparece "verificação não disponível", e meu número de telefone fica em branco! Já liguei no banco, e eles informam que o problema é no aplicativo (na verdade, a maioria nem sabe o que é Apple Pay...).
      Alguém sabe o que pode ser ?

    • Por ivanrsl
      Fiz a configuração do Apple Pay no iPhone e Apple Watch, achei que o iPad sincronizaria esta configuração, mas não fez.
      Este procedimento está correto ou ele sincroniza sozinho? Não quero começar a colocar o cartão no iPad e ter algum problema de duplicidade depois.
    • Por Rodmont
      Seria o Apple Pay Cash chegando?
       
    • Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite,
      espero que consigam me ajudar. Tenho um iPhone 6s e habilitei o Apple Pay no meu aparelho, por ter chegado no Brasil ontem. No iPhone consigo usar normalmente em estabelecimentos comerciais, no Mac acessei o site do Ingresso.com, que é compatível. Porém desde ontem a opção Permitir que sites verifiquem se o Apple Pay está configurado" desapareceu da aba "Privacidade" do Safari (Preferência Privacidade do Safari no Mac - Suporte da Apple). Fiz os seguintes procedimentos:

      1. Exclui o arquivo com.apple.Safari.plist missing da Biblioteca do macOS para tentar restaurar as configurações de fábrica, mas não deu certo. 
      2. Confirmei que a opção "Permitir pagamentos no Mac" está ativada no iPhone
      3. Desativei e ativei o Bluetooth do Mac.
      4. Estou logado em ambos os aparelhos com a mesma conta do iCloud
       
       
      O que eu poderia fazer? Lembrando que minha máquina é um MacBook Pro Retina final de 2013 e é compatível com o Apple Pay (O Apple Pay é compatível com estes dispositivos - Suporte da Apple).
       
      Aguardo resposta, obrigado!

       
       
      ATUALIZAÇÃO: Como deveria estar (imagem abaixo).

       
    • Por Lukas.Podolsky
      Bom dia, tudo bem?
      Hoje vi que está liberado na forma de pagamento no Uber o Apple Pay.
      Alguém conseguiu realizar o teste?
      Obrigado.
    • Por Rodolfo
      Desde sempre (iOS 10.0 quando esta função foi liberada, eu acho) não consigo chamar (ou mesmo obter o preço de) um Uber diretamente pelo Apple Maps.
       
      Primeiro pensei que era um problema de privacidade, e restaurei tudo, sem resultados.
      Então esperei o lançamento do iOS11 para limpar e restaurar o meu telefone, sem puxar nenhum backup e configurar como um novo dispositivo. Mas mesmo assim ainda não consegui obter essa informação
      Eu continuo recebendo a mensagem "Não existem Ubers disponível no momento" (como visto na tela anexada)

      Todas as outras opções (carro, a pé, ou transporte publico) funcionam bem.
      O estranho é: com o google maps tudo funciona normal.
      O estranho 2 é: tenho cabify e 99 instalados, e eles não aparecem na tela de Privado (anexo)

       
      Há alguém com o mesmo problema? Alguma ideia de como posso resolver isso?
       
      Agradeço antecipadamente
    • Por Rodolfo
      Uma duvida, com vocês a função "privado"  no mapas tanto do macos como do ios esta funcionando aqui em no Brasil (SP mais especificamente)?
      Logo que saiu o ios 10 ela funcionava para mim, mostrava o valor da corrida pelo uberx, pool, etc, e dava pra chamar, mas passou umas semanas e parou. Ja ativei e desativei o acesso, (des)instalei e nada. Só comigo?
    • Por zani.guilherme
      Pessoal, 
      Seguem links de desconto para o Cabify e Uber, são créditos para corridas de até R$20,00
      Para quem nunca usou o UBER, é só se cadastrar pelo link abaixo, que dá 2 corridas de até R$20,00 de graça!!!
      https://www.uber.com/invite/qlkgr
      Para quem nunca usou o cabify, o link de cadastro é esse:
      https://cabify.com/i/guilhermez3
      Depois de cadastrar no link acima, digitem mais esses dois códigos no APP para mais R$ 25,00 de créditos
      pensoemvoce
      vourpovar
      Aqui em SP eles estão funcionado muito bem...
      Aproveitem....
       
    • Por Rafael Luis
      Olá pessoal. Esta semana mudei meu plano do Apple Music para o familiar e acrescentei alguns amigos no meu compartilhamento familiar para usar junto, mas vi que o meu cartão aparece para todos. Eles podem usar meu cartão?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      46.199
    • Total de Posts
      399.913
×