ivanrsl Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2018 Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro. Algm sabe resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2018 Provavelmente deve ser uma inconsistência/incompatibilidade do app mesmo, até porque você já usa em outros apps sem problemas. Entra em contato com o suporte deles e informa a situação, assim eles ficam cientes e ajuda até outros usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ivanrsl Postado 9 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2018 2 minutos atrás, Heitor disse: Provavelmente deve ser uma inconsistência/incompatibilidade do app mesmo, até porque você já usa em outros apps sem problemas. Entra em contato com o suporte deles e informa a situação, assim eles ficam cientes e ajuda até outros usuários. Já entrei em contato, não responderam ainda... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ivanrsl Postado 10 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2018 Recibi a resposta do Uber —————————- Ficamos felizes em esclarecer essa situação para você! Solicitamos que ignore a mensagem recebida sobre o Apple Pay, pois esse método de pagamento não está disponível no país. Estamos acionando nosso time especializado para avaliar o motivo dessa mensagem ser encaminhada para você e mais alguns usuários. [...] Equipe Uber —————————- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.