Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.

Algm sabe resolver?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Provavelmente deve ser uma inconsistência/incompatibilidade do app mesmo, até porque você já usa em outros apps sem problemas. Entra em contato com o suporte deles e informa a situação, assim eles ficam cientes e ajuda até outros usuários.

Postado
2 minutos atrás, Heitor disse:

Provavelmente deve ser uma inconsistência/incompatibilidade do app mesmo, até porque você já usa em outros apps sem problemas. Entra em contato com o suporte deles e informa a situação, assim eles ficam cientes e ajuda até outros usuários.

Já entrei em contato, não responderam ainda... ?

Postado

Recibi a resposta do Uber 

—————————-

Ficamos felizes em esclarecer essa situação para você! 

Solicitamos que ignore a mensagem recebida sobre o Apple Pay, pois esse método de pagamento não está disponível no país. 

Estamos acionando nosso time especializado para avaliar o motivo dessa mensagem ser encaminhada para você e mais alguns usuários. 

[...]

Equipe Uber

—————————-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...