Matheus Guimarães Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Fala pessoal, tudo bem? Sou usuário do nubank atualmente e vi que tem um cartão da CrediCard parecido com o Nubank, pois oferece cartão sem anuidade.. E o diferencial é que fornece suporte ao Apple Pay. Minha pergunta é, vale a pena mesmo migrar de cartão de crédito só por causa do apple pay? Ps: sou de são paulo e vejo várias máquinas com a opção de aproximar. (já sei que o cartao do nubank tem essa opção tbm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2019 Tem várias discussões nesse tópico, talvez você consiga se decidir com os relatos de quem já usa. Eu uso o Nubank e Apple Pay só no Visa Platinum do Banco. Não vejo necessidade de pegar mais outro cartão de crédito sendo que o Nubank já me oferece um excelente limite e o meu cartão é contactless. Seria ótimo poder pagar com o relógio, sem mexer na carteira, mas não acho que valha a pena ter mais um cartão só por conta do Apple Pay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Guimarães Postado 5 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2019 Muito obrigado pela opinião, creio que pagar pelo relógio seja uma mão na roda também, mas por outro lado vejo várias críticas sobre o aplicativo desses bancos tradicionais que paro e penso se realmente vale a pena... O aplicativo do nubank é bom o suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 13 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2020 Em 04/09/2019 at 13:27, Matheus Guimarães disse: Fala pessoal, tudo bem? Sou usuário do nubank atualmente e vi que tem um cartão da CrediCard parecido com o Nubank, pois oferece cartão sem anuidade.. E o diferencial é que fornece suporte ao Apple Pay. Minha pergunta é, vale a pena mesmo migrar de cartão de crédito só por causa do apple pay? Ps: sou de são paulo e vejo várias máquinas com a opção de aproximar. (já sei que o cartao do nubank tem essa opção tbm) Com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fred Baêta Postado 12 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2020 Apenas um aviso: parece que há um novo golpe no ar com o Apple Pay: o golpista usa u´a máquina de cartões, digita o valor e a forma de pagamento e fica andando onde há muita gente. Quando um celular "responde" e o dono do celular usa o Face Id a "conta" é paga inadvertidamente. Quem usa esta forma de pagamento fará melhor se optar pela digitação de senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.