Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Pay vale a pena?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Sou usuário do nubank atualmente e vi que tem um cartão da CrediCard parecido com o Nubank, pois oferece cartão sem anuidade.. E o diferencial é que fornece suporte ao Apple Pay. Minha pergunta é, vale a pena mesmo migrar de cartão de crédito só por causa do apple pay? Ps: sou de são paulo e vejo várias máquinas com a opção de aproximar. (já sei que o cartao do nubank tem essa opção tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem várias discussões nesse tópico, talvez você consiga se decidir com os relatos de quem já usa.

Eu uso o Nubank e Apple Pay só no Visa Platinum do Banco. Não vejo necessidade de pegar mais outro cartão de crédito sendo que o Nubank já me oferece um excelente limite e o meu cartão é contactless. Seria ótimo poder pagar com o relógio, sem mexer na carteira, mas não acho que valha a pena ter mais um cartão só por conta do Apple Pay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 04/09/2019 at 13:27, Matheus Guimarães disse:

Fala pessoal, tudo bem? Sou usuário do nubank atualmente e vi que tem um cartão da CrediCard parecido com o Nubank, pois oferece cartão sem anuidade.. E o diferencial é que fornece suporte ao Apple Pay. Minha pergunta é, vale a pena mesmo migrar de cartão de crédito só por causa do apple pay? Ps: sou de são paulo e vejo várias máquinas com a opção de aproximar. (já sei que o cartao do nubank tem essa opção tbm)

Com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Apenas um aviso: parece que há um novo golpe no ar com o Apple Pay: o golpista usa u´a máquina de cartões, digita o valor e a forma de pagamento e fica andando onde há muita gente. Quando um celular "responde" e o dono do celular usa o Face Id a "conta" é paga inadvertidamente. Quem usa esta forma de pagamento fará melhor se optar pela digitação de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...