Ir para conteúdo

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    327
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 05/05/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.009 visualizações
  1. Bom dia!

    Alguem por favor poderia me orientar a fazer a instalação offline da rede de internet wifi. Meu MacBook air não conecta no wifi da oi por nada nesse mundo.

    Obrigado

  2. Macbook Pro 13 (Late 2013) desligando e "esquecendo" a data

    Bom dia Thiago tudo bem ? Esse problema de verifique a bateria indica que realmente sua bateria não está mais com funcionamento normal. Isso pode ocorrer sem a necessidade dos ciclos estarem altos. Mas é possível trocar somente a bateria e resolver esse problema. Outro ponto importante que sempre falo com os meus clientes é a questão da limpeza interna (coolers, placa lógica, pasta térmica) pois a ausência dessa manutenção preventiva pode causar aquecimento, travamentos e até mesmo problemas mais sérios. Se precisar de ajuda é só chamar ok ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  3. Problema com login no safe mode

    Boa noite @Emmanuele Khouri Delpin Bretas tudo bem ? Qual o modelo / ano do seu Mac ? Qual sistema está instalado no seu Mac atualmente ? Percebeu algo estranho nos últimos dias o que poderia indicar algum sinal de mal funcionamento ? Questões do tipo tela azul, cinza, branca ou com qualquer anomalia gráfica pode ser um sinal de problema com a parte gráfica do seu Mac. O ideal seria realizar um diagnóstico no seu equipamento para assegurar se o problema é software ou hardware. Caso precise de ajuda com isso estou á disposição. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  4. Malware Free - Chrome

    Bom dia, tudo bem ? Recomendo o: https://br.malwarebytes.com/ É ótimo e não corre o risco de danificar o sistema. Qualquer dúvida é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  5. Macbook Pro super lento ao tirar do carregador

    Boa noite amigão, blz ? Dependendo do problema e se necessário, é possível fazer um reparo na placa lógica e a máquina volta a funcionar normalmente. Caso queira posso fazer a avaliação de reparo para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  6. Olá

    Tenho um MacBook Air de 2011 com Mac OS 10.7 e estou tendo dificuldades com a conecxão wifi com equipamento da oi. As páginas não abrem de primeira: sempre que digito um endereço ou clico num link primeiro aparecer "servidor não encontrado" depois dou um repalce e vai para o site, mas com lentidão. E isso só contece com a minha maquina.

    1. Carlos Eduardo Dos Santos

      Carlos Eduardo Dos Santos

      Thiago nesse caso o melhor seria fazer uma instalação offline para não depender do server deles.
      E recomendo a instalação do Mac Os 10.12 Sierra e não o 10.13 High Sierra.
      Se precisar de ajuda para resolver isso eu posso fazer esse Job para você.
      Me chama no whats para conversarmos melhor ok ?
      Abs.
      Carlos Cruz
      Técnico Certificado Apple (ACMT).
      Apple Consult Brasil.
      https://www.facebook.com/appleconsultbr/
      Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

  7. MACBOOK PRO 2009-2010

    Fala meu amigo, blz ?? Qual o modelo / ano do seu Mac ? Tente fazer o internet recovery como o colega Fred disse. Caso tenha problemas é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  8. Upgrade iOS MacBook Air

    Bom dia amigão, blz ? Para atualizar seu MAC OS para a versão mais recente basta ir no ícone da Mac App Store (azul). E clique em atualizações. Certifique-se de ter feito backup antes e estar com o Mac conectado no carregador. Caso tenha problemas para fazer o processo eu posso fazer para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  9. Macbook não liga, após voltar do modo hibernação

    Bom dia tudo bem ? Pode ser um problema relacionado a bateria ou placa lógica na parte de alimentação / energia. O ideal seria realizar um diagnóstico completo para identificar o problema e também verificar a solução possível. Caso precise posso te ajudar com isso. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  10. SSD Macbook Pro não inicializado

    Meu amigo, blz ? SSD's Kingston são ótimos pra dar pau com Macs. Eu sempre recomendo Sandisk, Western Digital, Samsung Evo etc etc. Tentou formatar esse ssd com o utilitário de disco do 10.10 ou mais antigo (10.9). O utilitário de disco dos Mac Os mais recente é meio bugado, hora formata hora não. Se precisar de ajuda tenho os sistemas antigos aqui. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  11. Sera problema na inicialização ou seria problema mesmo, na placa mãe?

    Bom dia amigão, blz ? Dependendo do problema é possível fazer reparo e a máquina volta a funcionar normalmente. Caso queira posso fazer a avaliação de reparo para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  12. Bateria MacBook Pro estufada

    Fala amigão, blz ? Eu posso fazer a troca da sua bateria pra você. Vou deixar meus contatos aqui inclusive minha página para você ver minhas avaliações. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  13. Tela Branca/cinza

    Bom dia Lívia, tudo bem ? Provavelmente seu Mac está com problema de vídeo. Mesmo ligando o chip gráfico não passa sinal de vídeo para o display. O ideal seria fazer um diagnóstico mais preciso para ver a possibilidade de reparo. Caso precise de ajuda com isso é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  14. Problema com Apple TV e assistência técnica

    Boa noite meu amigo, blz ? Já pensou em pedir para algum amigo / parente que more numa cidade com assistência técnica fazer o processo para você ? Pode ser mais prático. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  15. Teclado MacBook Air - Algumas teclas não funcionam

    Bom dia amigão, blz ???? Se não houve qualquer tipo de dano acidental ou mau uso e o Mac estando na garantia, SIM a Apple irá diagnosticar e realizar a troca do seu Top Case sem custo. Mas você terá que levar sua máquina até uma autorizada pessoalmente. Caso queira localizar as assistências acesse: https://locate.apple.com/br/pt/ Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
×