Ir para conteúdo

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    214
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 17 de outubro

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 05/05/82

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

572 visualizações
  1. Troquei por SSD Da erro " O servidor de recuperação não pode ser contatado"

    Boa noite @Ricardo Solano tudo bem ? Cara você iniciou o mac com as teclas command + R ? Qual o modelo do seu Mac ? Quantas vezes você tentou fazer o processo ? Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).Apple Consult - Consultoria Especializada Apple http://www.appleconsult.com.br/https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  2. Tive que voltar para o Sierra e estou sem minhas fotos

    Boa noite @@Peedr_oO blz ? Cara faz o seguinte, localize o arquivo da sua fototeca atualizada, clica com o botão direito sobre o arquivo e escolha mostrar conteúdo do pacote, você verá várias pastas, localize a pasta Masters, você terá acesso a suas fotos organizadas em pastas por ano, mês, dia. Basta você copiar todo esse conteúdo para uma pasta no finder e copia-las para o App Fotos criando uma biblioteca compatível com seu sistema atual. Qualquer dúvida é só chamar. Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).Apple Consult - Consultoria Especializada Apple http://www.appleconsult.com.br/https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  3. iMac A1418 - Faixa azul na tela

    Cara provavelmente é um problema com a placa gráfica porém o ideal seria levar a maquina para um diagnóstico para se ter certeza do que está causando esse problema para você. Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).Apple Consult - Consultoria Especializada Apple http://www.appleconsult.com.br/https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  4. MacBook Problema HD, trocar ou comprar um novo?

    Boa noite @Ariane Cebrian tudo bem ? Sem sombra de dúvida o valor cobrado está bem salgado. Você tem duas opções para resolver esse seu problema com o hd atual; 1- hd normal (mecânico) - 1 Tb - valor médio R$230,00 - desempenho mediano dependendo do seu uso. 2 - "hd" ssd (memória flash) - 240 gigas - valor médio R$380,00 a 400,00 - Desempenho até 10 vezes superior comparado com o hd normal. Não é caso de descartar sua maquina não. É uma mão de obra relativamente simples de ser feita (para quem tem experiência). Caso precise de ajuda, posso te auxiliar nessa questão. Se desejar pode me chamar no whats ok ? Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).Apple Consult - Consultoria Especializada Apple http://www.appleconsult.com.br/https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  5. (Dúvida) Macbook Pro 2010 não liga

    Boa noite @leandrinho2017 blz ? Cara a maquina apresenta algum sinal de alimentação / energia ? Quando tu conecta o carregador o led fica verde ou laranja ? Quando tu aperta o botão power ele dá algum sinal de vida ? Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).Apple Consult - Consultoria Especializada Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/
  6. Duvida WinRar no Mac

    Boa noite @lukao blz meu amigo ? Cara eu sempre usei o unrarx no Mac. Ele tem interface gráfica e é bem fácil de usar. Segue o link do app que é free. https://filehippo.com/mac/download_unrarx/download/1638e75644b9e27322ddaa5a5ecb6060/ Qualquer dúvida é só chamar. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult - Consultoria Especializada Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  7. Entrando no mundo mac os

    Meu amigo, qualquer melhoria na máquina irá valoriza-la caso decida vende-la futuramente. Colocando um ssd e dando um up de ram é uma boa maquina para você aprender mais sobre esse mundo da maçã. Qualquer dúvida é só chamar. Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado - Apple Consult.Tel: 11-98021-3666https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  8. Troca de Display Macbook

    Boa noite @Hilton Braga blz ?? Cara se for riscos (descascado, descamado) na tela, a Apple tem um programa de qualidade (recall) que troca a tela toda mesmo que a maquina esteja fora de garantia. Recomendo você ir até uma autorizada para que seja feita uma análise da tela. Vale a pena. Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado - Apple Consult.Tel: 11-98021-3666https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  9. Conserto tela Macbook Air 11"

    Boa tarde @Douglas Utiyama tudo bem ? Pode me chamar sim, sem problemas.Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).AppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/
  10. Conserto tela Macbook Air 11"

    Boa noite @juliochok blz ? Claro, vejo para você sim. Me chama no whats para conversarmos melhor ok ? Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). AppleConsult - Consultoria Especializada Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  11. Problemas com slot de Memória após atualização para High Sierra

    Boa noite @decofernandes blz ? Cara esse tipo de caso é bem estranho pois eu nunca vi um software danificar um slot de memória. Talvez o que possa ter acontecido é algum problema que estava oculto e ao instalar o sistema mais novo que exige mais do hardware esse problema ficou evidente. Alguns testes válidos: Limpar o slot das memória com álcool isopropílico e também as memórias. Outro teste legal seria você testar suas memórias em outro mac do mesmo padrão (ano) assim você mata a dúvida se é memória ou placa lógica. Se precisar de ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. AppleConsult - Consultoria Especializada Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  12. Entrando no mundo mac os

    Boa noite @GuilhermeReis bem vindo mundo da maçã srsrsrs Pelo que relatou sobre o desempenho da maquina, vale verificar se o HD está ok, qual sistema está usando, quanto de ram o mac possuí. Falando de upgrade, caso sua maquina já esteja com 4 gigas sugiro instalar um ssd para que o tempo de inicio de sistema e abertuda de apps seja efetivamente melhor. Esse tipo de upgrade é bem comum para maquinas mais antigas. Caso precise de ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. AppleConsult - Consultoria Especializada Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  13. Temperatura do MacBook pro

    Boa noite @Rodrigo Rios Baixo blz meu amigo ?? Cara esses problemas de aquecimento podem ser causados sim por falta de limpeza interna do equipamento, O importante é explicar corretamente para o cliente o que isso pode acarretar (eu faço isso com os meus clientes) e obviamente cobrar um preço justo. É complicado julgar como errado ou correto os valores cobrados por cada empresa enfim .... Mas que tá meio salgado isso tá. srrssrsrsrsrsr Se quiser eu posso fazer esse serviço para você por um preço bem bacana. Vou deixar meus contatos abaixo. Vamos conversar e ver o que conseguimos para resolver esse seu problema. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. AppleConsult - Consultoria Especializada Apple https://www.facebook.com/consultorapplesp/
  14. Macbook não reconhece Pen drive no boot

    Boa noite galera blz ? Como o @iDesign citou, o ideal seria iniciar a maquina por um hd externo com sistema já instalado para fazer a formatação do HD e até mesmo uma instalação limpa. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. AppleConsult - Consultoria Especializada Apple https://www.facebook.com/consultorapplesp/
  15. Comprar Bateria

    Boa tarde @Alexsandro Moreira tudo bem ?? Qual é o tamanho do seu Air 13 ou 11 ? Se for de 13, eu tenho uma bateria original aqui. Qualquer coisa é só me chamar. Apple Care é uma garantia adicional que a apple dispõe para alguns produtos. Para macbooks e desktops o apple care estende a garantia para mais dois anos além da garantia de fábrica. Dispositivos iOS a garantia é estendida para + 1 ano. E também existe a central de atendimento ao cliente (0800-761-0880) que também leva o nome de Apple Care. Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. AppleConsult - Consultoria Especializada Apple https://www.facebook.com/consultorapplesp/
×