Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá sou um usuario de Mac Snow Leopard. Entrei na universidade agora e estou precisando adquirir alguns softwares que por enquanto so tem pra windows. Para isso eu virtualizei o Windows 7 utilizando o Virtual Box. Achei ótimo o programa (roda o windows melhor que muitos notebooks por ai). O unico problema é que não consigo conectar o pen drive com a máquina virtual. Tentei procurar muita coisa na internet, mas a maioria das coisas que acho são para Linux.

Descobri que tem uma extensão que permite habilitar o pen drive, mas depois que instalei a extensão foi nas configurações e ele não mostrava a opção para habilitar o uso do pen drive. Vi tambem que em posts mais antigos tinha gente que colocava o pen drive como pastas de compartilhamento, mas isso tambem não deu certo.

Estou precisando com certa urgência... Ja agradeço a ajuda de vocês.

Essa é a imagem da parte do Virtual Box que eu acho que tem relaçao com o USB.

post-0-0-23582600-1380685313_thumb.png

• Respostas 3
  • Visualizações 5.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olá sou um usuario de Mac Snow Leopard. Entrei na universidade agora e estou precisando adquirir alguns softwares que por enquanto so tem pra windows. Para isso eu virtualizei o Windows 7 utilizando o Virtual Box. Achei ótimo o programa (roda o windows melhor que muitos notebooks por ai). O unico problema é que não consigo conectar o pen drive com a máquina virtual. Tentei procurar muita coisa na internet, mas a maioria das coisas que acho são para Linux.

Descobri que tem uma extensão que permite habilitar o pen drive, mas depois que instalei a extensão foi nas configurações e ele não mostrava a opção para habilitar o uso do pen drive. Vi tambem que em posts mais antigos tinha gente que colocava o pen drive como pastas de compartilhamento, mas isso tambem não deu certo.

Uma pergunta, já experimentou bootcamp?

Postado

Tem certeza que precisa mesmo de colocar um pendrive dentro da VM?? Eu uso o dropbox para passar arquivos para dentro de VMs. É muito mais fácil e tranquilo... Tem também os compartilhamentos de arquivos nativos.

Os módulos de USB do Virtualbox são proprietários e dão problema frequentemente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.