Júnior Krebs Posted September 20, 2013 Report Posted September 20, 2013 Pessoal sabe aquele gesto de passar o dedo da esquerda para direita no app da câmera para visualizar o rolo da câmera? No iOS 7 ele morreu? Porque não funciona mais aqui, eu achava isso bem mais prático do que ficar apertando um botão. Alguém mais notou isso? Estou usando um iPad de terceira geração, que até agora parece ser o iGadget que mais tem bugs com esse novo iOS :/ Quote
Júnior Krebs Posted September 20, 2013 Author Report Posted September 20, 2013 Ops, Gesto para ver o rolo da câmera não funciona* no iOS7?. Quote
Heitor Posted September 20, 2013 Report Posted September 20, 2013 Ops, Gesto para ver o rolo da câmera não funciona* no iOS7?. Não, o gesto só funciona mesmo agora para alternar entre os diferentes tipos de foto e para gravação de video. snake 1 Quote
snake Posted September 20, 2013 Report Posted September 20, 2013 Não, o gesto só funciona mesmo agora para alternar entre os diferentes tipos de foto e para gravação de video. ia dizer isso Heitor 1 Quote
Júnior Krebs Posted September 20, 2013 Author Report Posted September 20, 2013 Que pena gostava tanto disso. Pelo menos não é bug. Mas na minha opinião era bem mais útil o de ver as fotos do que alternar entre os modos da câmera. Obrigado pessoal. Quote
Gilberto Junior Posted September 23, 2013 Report Posted September 23, 2013 tb achava bem mais prático! Quote
Recommended Posts