Caco Araujo Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2013 Meu iPhone caiu e o vidro de trás está COMPLETAMENTE trincado. Quanto fica pra trocar (assistência autorizada e não autorizada)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2013 em média 100 reais, mas toma cuidado porque dependendo do lugar eles colocam o vidro paralelo e ele diminui o sinal do iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2013 http://www.ifixit.com/Guide/Replacing+iPhone+4+Rear+Panel/3140/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2013 Não é tão difícil assim de trocar. Comprei o meu no aliexpress.com (não é original mas é perfeito, com certeza a maioria dos técnicos não usam originais, até mesmo porque é bem mais caro). Também pra encontrar no ebay.com. Pra trocar é só tirar os dois parafusos inferiores, tirar a traseira, encaixar a outra e parafusar novamente. Extremamente simpes. Já a tela já é mais complicada pois tem que tirar todas as peças de dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Pra trocar é coisa de dois minutos (ou menos). Quando eu tinha um 4S, usei por um tempo com um vidro traseiro transparente (certamente não é original) e não cheguei a perceber problemas de sinal. Caso você for trocar você mesmo, não esqueça de comprar a chave Pentalobe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FernandoHecktheuer Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Cara qnd quebrei a tela do meu 4s eu comprei a tela e a chave no mercado livre e eu mesmo troquei. A traseira e extremamente simples, é só tirar os 2 parafusos de baixo do iphone, empurrar para cima e tirar e botar a nova. Da uma olha no mercado livre ou no aliexpress. No mercado livre deve ser em torno de 35 a 40 reais o kit com a chave e no aliexpress é menos de 5 dólares a parte de traz e 2 dólares a chave, porém no aliexpress leva entorno de 1 mês. A minha capa do iPad levou 13 dias mas é muito raro de chegar tão rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2013 Meu iPhone caiu e o vidro de trás está COMPLETAMENTE trincado. Quanto fica pra trocar (assistência autorizada e não autorizada)? Como alguns colegas falaram anteriormente, acho que a melhor opção seria vc mesmo realizar a troca.... Compre a tampa traseira, consulte alguns vídeos e tutoriais, e mãos à obra.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.