Postado 18 de setembro de 201312 anos comment_674646 gente, ja tentei mudar várias vezes o logo da operadora no meu iPhone 5 com iOS7 mas não consigo alguem me ajuda URGENTEEE!!!! vlw galera Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos Autor comment_674702 Isso é possível? sim isso é possivel, fiz isso no iOS 6 só não estou conseguindo no iOS 7 Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675849 sim isso é possivel, fiz isso no iOS 6 só não estou conseguindo no iOS 7 Provavelmente só com jailbreak, acho que as mudanças no sistema não permitem mais isso, achava legal também Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_676749 No IOS 6 existia uma falha que permitia a troca sem jailbreak ( Veja esse artigo ), porém ela foi corrigida no IOS 7. Então o negocio é esperar ou um jailbreak ou eles acharem uma nova falha. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.