Jump to content

Recommended Posts

Posted

O botão power do meu iPhone 4S(05 meses de uso) afundou, sempre usei com leveza e não vejo por que isso aconteceu.

É possível ter vindo da fabrica com esse problema?

A garantia cobre ou será necessário pagar?

Qualquer informação ajuda bastante abçs!

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
Posted

Pois eu tenho quase todos os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA:

- "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço!

Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel.

E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca!

Vou ficar só na exigência.... :'-(

Posted

Pois eu tenho quase todos os produtos Apple e to decepcionado com o que aconteceu com meu IPHONE 5. Comprei-o em Paris, em outubro se 2012, por quase 1000 euros (3 mil reais). Do nada, sem deixar cair ou ter qualquer choque (sou super cuidadoso), o botão ligar/desligar simplesmente começou a ter mal contato. Entrei em contato por telefone com Apple, e EIS A RESPOSTA:

- "Sinto muito, seu iPhone 5 é francês, você só poderá troca-lo na França!" e um abraço!

Disseram que por ter tecnologia também CDMA, ele não é homologado pela Anatel.

E eu com isso? O produto está com defeito não criado por mim e exijo a troca!

Vou ficar só na exigência.... :'-(

Vc pode trocar sim, vc tem esse direito. A Apple em nenhum momento negou isso. Basta vc ir no local onde comprou e troca-lo. 

Não é um produto homologado aqui, a Apple não comercializa o modelo do seu iPhone no Brasil, infelismente vc vai ter que levar no pais de origem e trocar... Triste porem real.