Vinicius Cardoso Garcia Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Postado 19 de novembro de 2013 Pessoal, recentemente o iPod nano 6ª geração da minha esposa apresentou um problema com o botão de ligar... ele simplesmente emperrou. O único jeito de fazer o iPod funcionar era conectar ele a uma fonte de energia... nem preciso dizer o quanto isso é antiprodutivo, para dizer o mínimo... Levamos em uma assistência, aqui em Recife, e o cara nos cobrou quase o preço de um novo para "resolver" o problema... piada né? Agora, o meu iPod está apresentando o mesmo problema! Encontrei alguns relatos deste mesmo problema, e aparentemente a solução é intrusiva... gostaria de saber se alguém vivenciou isso e como resolveu... Obrigado Citar
renangomes Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Postado 19 de novembro de 2013 Também sou de Recife, e também tenho um iPod Nano 6ª geração com problemas (quando conecto um fone de ouvido após algum tempo o iPod desliga sozinho), levei na iTown do shopping RioMar e me cobraram a bagatela de R$650 para realizarem a troca, simplesmente deixei pra lá. Citar
Matheus Rabelo Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Postado 20 de novembro de 2013 Minha dica é procurar uma assistência alternativa mas que ja trabalhe com produtos apple, creio que seja beeeem mais barato!! Ah e se tu for daqueles bem curiosos pode procurar tutoriais para resolver o problema na net e comprar peças no ebay! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.