Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 

Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.

O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.

Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.

Editado por Jonathan Mike Dias
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 

Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.

O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.

Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.

O MacBook Air é bem compacto em relação às peças, se ele não liga nem com o teclado novo, grande chances ser algo na sua placa lógica.

Se colocar ele no carregador sem a bateria, ele liga?

Pode testar ligando ele diretamente na placa lógica, a placa existe o power-on pads, com um chave vc consegue da o start, como se estivesse ligando no botão power!

Essa imagem é do power pads de um Air de 13, 2011

3a9adf6a0f4905e0df81dece8e119f62.jpg
  • 1 ano depois...
Postado

Boa noite , Como arrumar? Está acontecendo comigo e fiz esse teste da chave e ele ligou... mas o botão power ainda não funciona, o que eu faço?

Em 21/05/2019 at 09:32, palhano disse:

O MacBook Air é bem compacto em relação às peças, se ele não liga nem com o teclado novo, grande chances ser algo na sua placa lógica.

Se colocar ele no carregador sem a bateria, ele liga?

Pode testar ligando ele diretamente na placa lógica, a placa existe o power-on pads, com um chave vc consegue da o start, como se estivesse ligando no botão power!

Essa imagem é do power pads de um Air de 13, 2011

3a9adf6a0f4905e0df81dece8e119f62.jpg

• 11 meses depois...
Postado

Tem muito tempo que não entro por aqui mas pode ser que ajude alguém. O meu problema era acarretado pelo mal funcionamento do sistema elétrico. Descobri quando tive que trocar o carregador por um novo.
Eu utilizava um carregador paralelo que fornecia energia errada para o Mac. Solucionei sem querer pois comprei um original.

Então quem tiver o mesmo problema, sugiro testar um carregador original antes de qualquer procedimento.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...