sandro.an Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Comprando na Amazon: a) Xbox One 499,96 + 9,98 (frete básico) = 509,94 + 95,12% (previsão impostos) = US$ 994,99, ou R$ 2.189,00 (usando cotação de 2,20, mas na prática teria que incluir o IOF). PS4 399,96 + 9,98 = 409,94 + 95,12% = US$ 799,87, ou R$ 1.760,00, como dito acima. Bem, com isso, se a Sony colocar valor maior que esse, então ela estará claramente querendo ganhar mais do que o devido às custas dos brasileiros. Foi muito interessante a Microsoft ter divulgado o preço para o Brasil, pois isso nos dá um parâmetro oficial do mesmo segmento. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 14 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Preço razoável em se falando de Brasil! Citar
Filipe84 Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Nunca imaginei,mas nunca mesmo ver um pequeno esforço por um preço mais justo no Brasil. Ja encomendei o meu com um amigo que volta dos EUA em Dezembro. Citar
Think Different Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Na amazon.com tá vendendo a pré-venda por 1600 reais já com o frete e impostos pro Brasil. Ou seja, quando lançar aqui deve ser mais ou menos este preço. Olá! Tem como postar o link? Já vou pedir o meu! Citar
Think Different Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Olá! Tem como postar o link? Já vou pedir o meu! Já achei! Valeu pela dica! Abs! Citar
Gustavo Jaccottet Postado 16 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2013 O problema do Amazon é que eles usam logística própria, geralmente DHL, então além disso, quando o produto chega aqui, tem que reeembolsar a DHL pelo desembaraço aduaneiro e pelo transporte terrestre até a residência. Esse é o problema. Já tive problemas com a DHL em razão disso. Fui cobrado em mais de R$200,00, além dos impostos já pagos no ato da compra e do frete, quando adquiri um Box do Senhor dos Anéis. Citar
Mastter Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Para alguns produtos a Amazon já esta cobrando tudo (impostos, frete, desembaraço, etc). Se acontecer do custo final ficar menor ela estorna a diferença. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 17 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Para alguns produtos a Amazon já esta cobrando tudo (impostos, frete, desembaraço, etc). Se acontecer do custo final ficar menor ela estorna a diferença. Uma coisa é a Amazon, a outra é a empresa de logística. Tive uma dor de cabeça no ano passado com a DHL, que protestou um título em meu nome em razão do não reembolso de desembaraço aduaneiro e os respectivos impostos, cujos valores foram devidamente pagos. Tive de arcar com custas judiciais para uma Cautelar de Sustação de Protesto e agora estou esperando a sentença, pois ganhei a liminar. Mesmo assim, foi um belo dum estresse. Prefiro comprar no Brasil, se puder pagar à vista melhor, senão parcelo. Gosto das coisas mais tranqüilas e serenas. O Amazon complicou demais ao embutir o preço dos tributos sem levar em conta que livros, por exemplo, são imunes à tributação. Citar
Mastter Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Então. Tb comprei coisas entregues pela DHL e não me cobraram nada. Quando isso a acontece a venda é feita pela Amazon Exports. Citar
Thiago Leite Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Vou esperar um pouquinho (alguns meses talvez) pra pegar o PS4... dou azar quando sou early-adopter. Há uns poucos anos atrás eu entrei na geração com o combo Wii+PS3... tô me segurando pra não ir de Wii U + PS4 :D Citar
Gustavo Jaccottet Postado 17 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de junho de 2013 Então. Tb comprei coisas entregues pela DHL e não me cobraram nada. Quando isso a acontece a venda é feita pela Amazon Exports. Mas a Amazon Exports não tem uma empresa de logística própria. Pode enviar por USPS ou por FedEx, isso é irrelevante, a questão é que não dá para confiar na compra de algo com a tributação é embutida no ato da compra. Por mais que eu veja depoimentos de que a Amazon reembolsa, prefiro confiar no que é certo a optar pelo duvidoso. As encomendas chegam muito rápido, em menos de 5 dias úteis batem à porta, mas junto sempre vem uma fatura para assinar e pagar em 5 dias, sob pena de ser levado a protesto. Citar
Robsonccr Postado 22 de agosto de 2013 Denunciar Postado 22 de agosto de 2013 Iai, quem vai comprar a belezinha no lançamento? vo aproveitar um bom BF: Citar
CelsoAlfista Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 R$4000,00 o preço da criança, que absurdo é esse? http://www.gazetadopovo.com.br/tecnologia/conteudo.phtml?tl=1&id=1417671&tit=PlayStation-4-chega-ao-Brasil-por-R-3999 Como 400 Dólares viram 4000 Reais?! Citar
iFernanda Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 (editado) Iai, quem vai comprar a belezinha no lançamento? vo aproveitar um bom BF Já peguei a pré-venda e com a versão premium.. R$4000,00 o preço da criança, que absurdo é esse? http://www.gazetadopovo.com.br/tecnologia/conteudo.phtml?tl=1&id=1417671&tit=PlayStation-4-chega-ao-Brasil-por-R-3999 Como 400 Dólares viram 4000 Reais?! Teria o link oficial da Sony? Só vejo na mídia, mas não achei o pronunciamento oficial da Sony. Se for esse mesmo o preço, justificando a taxação por ser importado, melhor nós importarmos o nosso e, mesmo com as taxas.. acredito que fique mais em conta.. me corrijam caso eu esteja errada. Já que é importado mesmo.. seria "elas por elas." Editado 17 de outubro de 2013 por iFernanda Citar
CelsoAlfista Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Já peguei a pré-venda e com a versão premium.. Teria o link oficial da Sony? Só vejo na mídia, mas não achei o pronunciamento oficial da Sony. Se for esse mesmo o preço, justificando a taxação por ser importado, melhor nós importarmos o nosso e, mesmo com as taxas.. acredito que fique mais em conta.. me corrijam caso eu esteja errada. Já que é importado mesmo.. seria "elas por elas." Não existe link, acho que só estará no site da Sony no dia do lançamento, 29/11. Com certeza será melhor importar, pagando todas as taxas não passará de 2000,00 Reais. Citar
iBrunoTome Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Só tenho isso a dizer: https://www.gtabh.com.br/PLAYSTATION-4--PS4--APARELHO--LANCAMENTO--30-11/prod-1482740/ Melhor loja de games que já comprei é lá, chega rápido e é barato. Citar
Igor Costa Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 O pior de tudo é que muita gente sem noção parcela até a alma pra comprar e não está nem aí. Ou então o outro extremo, no qual 4 mil a mais ou a menos tanto faz, seria o mesmo que comprar uma barra de chocolate. É tão fácil baixar esse preço. Deixa na prateleira e pronto, e se disser que não vão mais vender aqui, ótimo, percam mais mercado. Eu gastei 5 mil no meu pc (só o gabinete e componentes internos), e esse ps4 está longe, mas beem longe de fazer o que o meu faz. felipe_fonseca 1 Citar
rott Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Não existe link, acho que só estará no site da Sony no dia do lançamento, 29/11. Com certeza será melhor importar, pagando todas as taxas não passará de 2000,00 Reais. Importar por conta própria e ficar sem garantia? Melhor comprar com esses muambeiros profissionais" que se responsabilizam pela troca na garantia... Pode ficar um pouco menos barato que trazer por conta, mas tem uma camada a mais de segurança. Ainda mais em se tratando de consoles, que tem costumado ser tão problemáticos no lançamento. Citar
sandro.an Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Mas.. rott, se conseguir ele importando por até 1800 reais, basta comprar dois e guardar um como "garantia"! Citar
felipe_fonseca Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Postado 17 de outubro de 2013 Até estava pensando em sair do Xbox e partir pro PS4, mas por esse preço, fico sem video-game novo. Compraria por NO MÁXIMO a metade desse preço anunciado. Contudo, a assessoria da Sony disse que esse valor é pro importado, não pro nacional. Mas não disse se pretendem fabricar aqui. Exceto pra quem está c***ndo dinheiro, acho melhor esperar um pouco. Já que ficou até hoje sem, mais uns meses não fazem diferença. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.