gtso86 Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Gostaria de saber se alguém que já tenha comprado e usado a Apple Care sabe me informar se eu pedir para um amigo que mora fora comprar eu posso agregar no meu computador no Brasil. A ideia seria pedir pra ele comprar na Apple Store online, receber a caixa (ou que quer que seja enviado pra ele) e ele me passase o serial/número/qualquer coisa por e-mail. Sabem se isso funcionaria? Citar
Marcelo Melo Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Compensa mais você comprar no Brasil com o desconto educacional, direto pelo site da Apple ;-) Citar
sigma7 Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Compensa mais ainda comprar com desconto educacional + pagamento a vista via 0800. Citar
Burtonswix Postado 20 de maio de 2013 Denunciar Postado 20 de maio de 2013 Não sei se comprar online funciona, mas na apple store sim. Comprei um para o meu MBP e ele foi ativado lá mesmo, no apple ID brasileiro. Foi R$780, aqui era R$ 1000, mas não sabia do desconto educacional que se estendia para apple care. Deve ser melhor, pois a caixa tem dado problemas para ativar, pelo que eu já li por aqui. Citar
gtso86 Postado 21 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2013 Compensa mais você comprar no Brasil com o desconto educacional, direto pelo site da Apple ;-) Valeu pela dica! Compensa mais ainda comprar com desconto educacional + pagamento a vista via 0800. Detalhe: tem diferença em pagamento pelo site ou pelo telefone? No site está 699 reais, por telefone sai por quanto? Citar
Burtonswix Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Postado 21 de maio de 2013 (editado) 10% a menos é o desconto a vista por telefone. Editado 21 de maio de 2013 por Burtonswix Citar
PAmorim Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Postado 22 de maio de 2013 Acabei de criar um post sobre esse assunto, um problema grave que esta ocorrendo na ativação do meu Apple Care. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/81646-problemas-na-ativa%C3%A7%C3%A3o-do-apple-care/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.