Calintro Posted April 13, 2013 Report Posted April 13, 2013 (edited) Descobri uma falha de segurança em um dos sistemas de atendimento da GVT (auditoria). Explico mais sobre o problema aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151460557178369&set=a.10150135110148369.283126.589598368&type=1&theater Pensei em entrar em contato, explicar a situação, etc, mas tenho absoluta certeza que nada seria feito, não dariam nem bola. Não conseguem nem resolver problemas mais simples. Como um amigo falou: Nem site de pizzaria faz isso. Edited April 13, 2013 by Calintro Quote
magno fh Posted April 13, 2013 Report Posted April 13, 2013 Acho que vale a pena entrar em contato e relatar o que esta ocorrendo. Se eles não tomarem conhecimento e não derem a mínima, pelo menos, você tem a certeza que fez a sua parte. Quote
Calintro Posted April 13, 2013 Author Report Posted April 13, 2013 (edited) Vou tentar fazer isso amanhã. Mandei no Facebook deles (imagino que o melhor atendimento seja pelas mídias sociais), mas vou tentar ligar e explicar pra algum atendente, mas só de imaginar a situação não me parece que vai dar certo. De qualquer forma, é preocupante. Eu realmente queria que arrumassem logo, que dessem atenção a isso. Edited April 13, 2013 by Calintro Quote
Calintro Posted April 14, 2013 Author Report Posted April 14, 2013 (edited) A informação que recebi deles depois de encher muito o saco (pelo Twitter/Facebook, porque no telefone não adiantou nada) é que passaram pro setor responsável e vão arrumar o mais breve possível. Vamos ver... Edited April 14, 2013 by Calintro Quote
magno fh Posted April 15, 2013 Report Posted April 15, 2013 Se eles não tomarem conhecimento e não derem a mínima, pelo menos, você tem a certeza que fez a sua parte. Isso aí e parte do meu post acima, exatamente como escrevi, inclusive com as virgulas e pontos exatamente no mesmo lugar. Incrível cara! Quote
puding Posted April 15, 2013 Report Posted April 15, 2013 É impossivel no brasil um site de operadora de Tv e Telefonia nao ter bugs. É incrivel uma coisa dessas, como eles tem coragem de fazer essas bostas mal planejadas? Qualquer um que tem conhecimento basico de seguranca jamais iria deixar uma brecha ridicula dessas abertas. Eeee brasil sil. Quote
Calintro Posted April 17, 2013 Author Report Posted April 17, 2013 Mudaram o site e o painel interno. A URL está diferente também, mas a variável continua a mesma e... o erro também! Sério, não consigo acreditar que refizeram o sistema todo e não corrigiram algo tão primário assim ainda hahaha Quote
3m1 Posted April 17, 2013 Report Posted April 17, 2013 Mudaram o site e o painel interno. A URL está diferente também, mas a variável continua a mesma e... o erro também! Sério, não consigo acreditar que refizeram o sistema todo e não corrigiram algo tão primário assim ainda hahaha Realmente a incompetencia reina em muitos lugares ainda Quote
Maddo Garan Posted April 17, 2013 Report Posted April 17, 2013 Isso aí e parte do meu post acima, exatamente como escrevi, inclusive com as virgulas e pontos exatamente no mesmo lugar. Incrível cara! Deve ser um quote mal sucedido, só pode. Quote
Recommended Posts