Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para Macbook Air 2013


Guest LiveinRiot

Posts Recomendados

Guest LiveinRiot

Para quem acompanha outros fóruns especializados da Apple, sabe que tem uma boa galera dando suas sugestões para o que nós iremos ver em 2013. Esse tópico é mais especificamente voltado ao Macbook Air.

 

Muitos dão suas sugestões como Retina nos novos Airs, ou até mesmo um novo redesign. Já outros acreditam que haverá uma queda maior nos preços dos Airs, como vem acontecendo a cada ano. Sinceramente, não dá para saber o que a Apple tem em mente, mas é divertido ler/ouvir o que cada um tem a dizer.

 

Os Macbook Airs, em 2013, para mim, terão uma queda nos preços, talvez em 100 dólares. A tela Retina será pouco provável, e, sinceramente, não duvido que se colocarem resolução alta, ela será a mesma do 15'' rmbp, e não do 13'' rmbp.

Eu acredito que tenham chances de acontecer um redesign, para deixar mais fino e leve, por conta da economia de energia que os haswells prometem. Se vocês repararem, o rmbp tem áreas mais finas e menores do que os airs, e isso prejudica um pouco o marketing, afinal quem vai para o air, não liga muito (leia-se dar prioridade) em ter um hardware parrudo e sim em leveza e finura.

Adicionar dois microfones, como nos rmbp, seria ótimo. Outra coisa que seria ótimo seria adicionar mais uma porta thunderbolt, colocando uma ao lado do MagSafe 2, porque quem usa o thunderbolt display saber que aquela porta distante nos Airs foi uma grande falha de design.

Uma coisa bastante pedida pelo o pessoal do MacRumors é a redução da moldura da tela do Air que é bem grande, em relação ao dos rmbp, e assim reduzindo o tamanho lateral dos airs e deixando igual ao dos rmbp.

E por fim, é provável uma redução nos preços, pois como a concorrência irá começar a lançar notebooks com resoluções maiores, o apelo da apple nos Airs, seria o design mais fino e melhor trabalhado, e o preço dos Airs serem bastante atrativos.

 

E vocês, o que acham que a Apple irá fazer com os Airs em 2013?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Particularmente dispenso tela retina em macs... já tive um de 15" e particularmente não senti quase diferença na maioria dos usos.

Para o Air 2013 eu só gostaria de ver 2 coisas: bateria de maior duração e opções com 8Gb (ou possibilidade de upgrade).

... se não for sonhar muito, um tablet reversível como o Samsung Ativ Smart PC Pro com OSX full seria muito interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...