Juliana Ayres Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 Olá Pessoal, boa tarde. Me tirem uma dúvida, desde o início da semana não estou conseguindo usar o Skype no Mac... Quando ele conecta ele desliga, mostra uma mensagem e pergunta se quero reabrí-lo. Aí clico para abrir de novo mas ele fecha novamente. Desinstalei, instalei de novo mas a mesma coisa. Alguém está com o mesmo problema?? Tenho esse Mac há meses só, não entendo...
Think Different Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 (editado) Faz um vídeo do que está acontecendo ou um print de tela e mostra aqui para nós, assim fica mais fácil ajuda-lá. Seu Mac e seu Skype estão atualizados nas últimas versões vigentes? Att. Editado 28 de março de 2013 por Think Different
iFernanda Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 Já respondido aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/70297-conexão-skype/
electro Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 Trancado para manter a discussão num único lugar.
Posts Recomendados