Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi Pessoal, tudo bem?

 

Pra quem já tem o iPhone 5, já estão utilizando algum tipo de dock?

 

A dock é um acessório bem bacana que apesar de não ser "fundamental" é bem bacana de ter, no meu caso sempre fico meio receioso de comprar porque meu meu iPhone nunca fica sem alguma case. É sempre uma chatice ficar tirando a capa pra poder utilizar a dock. Alguém tem dicas de docks legais pro iPhone 5?

 

Valeu!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por doug bello
      Olá pessoal,
      Estou realizando um sonho aqui e comprei um MacBook Pro de 16" com a nova 5600m.
      Tenho dúvidas em relação ao modo de energia e qual dock comprar. Minha ideia é usar ele em casa e no trabalho, mas no trabalho eu quero ele conectado em um monitor wide + wacom + alguns periféricos usb.
      Minha dúvida é em relação a porta de energia, nenhum dos docks thunderbolt 3 enviam mais de 85w na saída de energia.... e o carregador original do macbook pro da 96w de energia.... como funciona isso? Se eu tiver rendendo e usando a potencia maxima do lap ele vai começar usar energia da bateria? ou isso é só a velociadade que a bateria carrega e se eu estiver plugado mesmo com um dock de 60w ele vai continuar funcionando na boa?
      Não sei se a melhor opção nesse caso seria comprar mais um carregador da apple mesmo e um dock mais simples apenas pra conectar o monitor e os periféricos, ao invés de um dock com tudo.
      Vi esse dock agora no macmagazine e fiquei interessado, mas a porta dele de energia é só pra 60w também.
      https://www.amazon.com/dp/B07VL5XLBS?tag=macma08-20
      Se alguém tiver experiencia com isso ou alguma dica por favor me avise.
      Obrigado.
       
       
    • Por João Vitor Miranda
      Olá Pessoal, 

      Escrevo aqui porque honestamente eu não sei mais onde procurar, comprei um MacBook Pro (13-inch, 2019, Two Thunderbolt 3 ports) recentemente e tenho buscado em uma infinidade de vídeos e fóruns formas de conecta-lo a dois monitores simultaneamente, no entanto, estes monitores externos não apresentam porta HDMI, isto é, pretendo usa-los via VGA ou até mesmo VGA + DVI-D

      Pensando em fazer isso comprei junto uma Dock Dell WD 15 porém quando conecto tal dock ao MBP ele simplesmente não reconhece ela, nem se quer acende o conector USB-C dela que indica conexão. Com finalidade de testes levei a um amigo que tem notebook Dell e por incrível que pareça ele consegue conectar quantos monitores quiser nela. Sendo assim o problema está em conectar o MBP a Dock. 

      Penso em já adquirir outra dock para esta finalidade (Conectar o MBP + 2 Monitores externos VGA ) mas não há na internet referências que afirmem ter realizado tal tarefa com fidelidade. Alguns dizem que pode funcionar outros dizem que não, questiono aqui, alguém já fez tal teste? Alguém usando o Macbook Pro 2019 + Catalina (10.15.5) e dois monitores simultaneamente?

      Além disso aproveito a oportunidade para perguntar além, caso  já utilizem o MBP + 2 monitores - saberia informar se fica aquecendo ou se a ventoinha fica constantemente ativa? 
    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.
       
      Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 
       
      Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.
       
      Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.
       
      Abraço
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica
       
    • Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por T-Bond
      Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5?
      Procuro alternativas que não sejam Apple.
    • Por MacBookWhite
      Na opinião de vocês qual foi o melhor Mac OS já lançado ?
      na minha foi o Mavericks 
    • Por vagzimm
      E ae, galera!
      Seguinte, já faz algum tempo (e algumas versões do iOS 10) que meu iPhone 7 Plus vem apresentando esse bug na dock. Não consigo me recordar desde quando isso vem acontecendo, mas a cada atualização do iOS eu tenho esperanças que isso desapareça, mas não. Andei buscando na web sobre este problema, mas não encontrei.
      Já fiz formatação limpa no meu iPhone e nada mudou. Não sei se alguém enfrenta o mesmo problema, mas isso ocorre sempre com wallpapers mais claros e quando pressiono a multitarefa com apenas um app nela. Não sei se é bug do botão home ou de qualquer outra coisa. Espero que alguém tenha conseguido resolver. Abaixo deixo um video de um outro usuário que demonstra o mesmo problema. Valeu galera!
      ? VÍDEO DO BUG 
    • Por Julia Moreira
      Pessoas,
      estou pensando em comprar o iphone 5s do meu namorado. Entretanto, ele "tinha" a bateria original viciada (aquele caso de que descarrega com 70%, só dura 3h, etc...). O produto está totalmente fora da garantia, e a Apple cobra 450,00 reais para trocar por uma nova. Entretanto, ele optou por comprar uma falsificada, nessas assistências técnicas em Shopping, que custou 120,00 reais. Faz somente uma semana, e está tudo ocorrendo bem. A assistência deu garantia de 3 meses. Entretanto, ele quer vender o celular e eu quero comprar, e estou pensando se vale a pena adquirir pelo preço de 600,00 reais, dado que, passados os 3 meses da garantia da assistência, o celular pode voltar a dar problema e eu teria que recorrer aos 450,00 da Apple numa bateria original (o que não estou nem um pouco disposta a fazer)
      Então: vocês acham que vale a pena comprar o celular nessas condições? 
      E mais: essas baterias de segunda linha, de assistências técnicas "confiáveis" tendem a durar um tempo razoável, etc, vale a pena comprar? 
      PS: sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular e, por isso, qualquer android seria a melhor opção. Mas já cansei bastante do sistema, queria experimentar o ios, e quero um iphone
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.804
    • Total de Posts
      428.665
×
×
  • Criar Novo...