Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou

Featured Replies

Postado

Mais miniaturas de canecas da Starbucks.

ebb1938a70773d297203d4aeaf6b99fa.jpg 

iPhone 6S - 64GB - Space Grey; Leather Case para iPhone 6 (perfeitamente compatível com o iPhone 6S) (Product) RED; Dock Space Grey e um Cabo Lightning de 2m:

87320b542933fc60c9f1741f215d3437.jpg

Editado por Gustavo Jaccottet

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 298.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical.    Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante

• Já faz mais de 18 meses que comprei essa armação "Steve Jobs" e só agora que coloquei as lentes de grau decidi mostrar aqui. Usarei só em casa porque a patroa não aprovou para uso social e também p

• Com um ano de "atraso": iPhone XS 64Gb Space Gray + Apple Watch Sport 44mm (GPS + Cellular). Sent from my iPhone using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado

file_0.jpg

A qualidade me surpreendeu, capinha muito bem feita. E barata. ;)

Olá, João Lucas!

Onde comprou?

Postado

Mercado Livre mesmo. Paguei R$ 69 pela capa e mais uma película de vidro temperado, que também é de boa qualidade. Capinha impressionante, até se você colocar do lado de uma da Apple, não dá pra dizer qual é qual. Eu não tenho coragem de dar nem 100 reais em uma capinha, quanto mais os 349 reais que a Apple Store BR cobra nessa capa de couro deles, que ainda por cima dizem que com o tempo fica horrível.

Gostei demais dessa aqui. A pegada é boa e o encaixe é muito bom, os botões continuam macios para apertar. Pode comprar sem medo!

Editado por JoãoLucasSilva

Postado

Mais algumas fotos, para quem quiser conferir:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

É óbvio que, até pelo preço, a qualidade é bem inferior ao couro da Apple. Mas eu achei ela bem bonita mesmo assim.
Postado

image.jpg

image.jpg

image.jpg

É óbvio que, até pelo preço, a qualidade é bem inferior ao couro da Apple. Mas eu achei ela bem bonita mesmo assim.

Achei que fosse a original da Apple.

$$$?

Postado

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Jurava q fosse a original da Apple! Quanto pagou? Se possível manda o link do vendedor pra gente! :)

Postado

Eu já disse ali em cima, foi 69 reais essa capa e ainda vem junto uma película de vidro (essa mesma película que está no meu iPhone na foto).

Não tenho o link aqui agora, mas é só pesquisar que encontra fácil.

Por 70 reais vale a pena, não é? Kkk

Postado

Eu já disse ali em cima, foi 69 reais essa capa e ainda vem junto uma película de vidro (essa mesma película que está no meu iPhone na foto).

Não tenho o link aqui agora, mas é só pesquisar que encontra fácil.

Por 70 reais vale a pena, não é? Kkk

Depende da qualidade do couro. Tive até hoje 4 capas: uma que serviu para o iPhone Original, 3G, 3GS, 4 e 4S. Era uma capa no estilo "carteira" da iLuv, em couro sintético. Ela ainda existe. Com a mudança para o iPhone 5 comprei uma capa, também no estilo carteira. Logo depois, com o iPhone 6, comprei uma capa excelente, da T-Tech by Thumi, Proteção tripla em silicone, couro e borracha. Em razão das pequenas alterações nas medidas do iPhone 6S, ela não é compatível, logo comprei uma original em couro.

post-31061-0-83987300-1444509736_thumb.j

Postado

Pra quem tiver interesse, já é minha 2ª capa de couro comprada no Aliexpress e a qualidade é tão boa quanto essa, acho até que eles já importam de lá. Comprei uma preta e estou esperando chegar a vermelha, não tenho nada a reclamar, só elogios principalmente pelo preço.

http://pt.aliexpress.com/item/New-Official-PU-lether-CASE-for-apple-iPhone-6-4-7-inches-ultra-light-protective-mobile/32253957745.html?adminSeq=200485220&shopNumber=702372

Postado

Pra quem tiver interesse, já é minha 2ª capa de couro comprada no Aliexpress e a qualidade é tão boa quanto essa, acho até que eles já importam de lá. Comprei uma preta e estou esperando chegar a vermelha, não tenho nada a reclamar, só elogios principalmente pelo preço.

http://pt.aliexpress.com/item/New-Official-PU-lether-CASE-for-apple-iPhone-6-4-7-inches-ultra-light-protective-mobile/32253957745.html?adminSeq=200485220&shopNumber=702372

Comprei uma dessas mes passado, oque me diz do material?
Postado

Comprei uma dessas mes passado, oque me diz do material?

Achei de ótima qualidade, não apenas pelo preço, mas se não soubesse que veio da China, poderia confundir com uma original. Coloquei lado a lado com uma original e não vi diferença, já estou usando há alguns meses e também não apareceu sinal de desgaste. É muito confortável na mão e não "gruda" no bolso como a de silicone original da Apple que também possuo. Por $4 eu não poderia exigir muito mas me impressionei positivamente, tanto que comprei de novo e estou esperando chegar, agora na cor vermelha.

Editado por Heit0r

Postado

Película de vidro para o iPhone 5s comprada na MM Store.

Editado por RicardoLuis

Postado

Camera leica d-lux typ 109, apaixonado por ela.

LEICA-D-LUX-7-WINDOW-TEASER_teaser-1200x

Postado

Tive de trocar de computador e como não pretendia vender meu carro usado para comprar um MacBook... comprei um Dell 7000 2 em 1 .. pelo menos o Windows 10 está bem melhor que as versões anteriores..

:wacko:

Postado

Comprei um Magic Mouse 2 (que digo para vocês, é sensacional), um Case em Couro para o iPhone 6S (apesar da Apple afirmar que os do iPhone 6 são compatíveis o encaixe não ficava perfeito) e um Sleeve em Couro (essencial para usar no bolso do paletó).

ba01ad34c40d92f5e2ba00b0f89fce64.jpg

75d7eaa25ae0973825f76227a1bf2634.jpg

Postado

Comprei um Magic Mouse 2 (que digo para vocês, é sensacional)

Gustavo, ao dizer "sensacional" é por que você está comparando com o atual que você utiliza em seu iMac? Além da bateria, há alguma outra melhoria?

Editado por sigma7

Postado

Pelo vídeo do Loop Infinito postado hoje, parece que a única mudança relevante do mouse foi a bateria ao invés de pilha. Já o keyboard e o trackpad mudaram bastante.

Postado

Chegou hoje, capa para o teclado do MacBook. É de silicone, lavável, protege o teclado contra líquidos, poeira, e evita aquela "marca de gordura".

file_0.jpg

file_1.jpg
Postado

Chegou hoje, capa para o teclado do MacBook. É de silicone, lavável, protege o teclado contra líquidos, poeira, e evita aquela "marca de gordura".

file_0.jpg

file_1.jpg

Onde comprou? Tava querendo uma dessa pro meu :)
Postado

Onde comprou? Tava querendo uma dessa pro meu :)

Mercado Livre. Paguei 18 reais e mais 8 do frete. Comprei com um vendedor de Petrópolis (RJ), por ser mais perto, ele me enviou terça e chegou hoje (quinta) com o frete via PAC.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.