Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei do iPhone, quero um S4!


dekmaster

Posts Recomendados

Fala galera, blz? 
 

Possivelmente vcs devem conhecer o @izzynobre no twitter, ele fez um vídeo dando alguns motivos (ou não) para migrar pro robô. 

 

Eu, pelo mesmos motivos abordados no vídeo, troquei meu iPhone por um S3. 

 


 

O que vocês acham ?

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma funcionaria minha tem um S3, e na boa, é todo de plastico parece fragil, vive com algumas frescuras tipo, não carrega, ai vc tem que passar uma borracha nos contatos da bateria, já fiz isso pra ela umas 4 vezes desde que ela pegou o cel, isso à 3 meses atrás....O cel não reconhece o fone de ouvido, ai vc tem que reiniciar o aparelho, isso acontece direto, e outras coisas mais.... !

 

O sistema em si (android) parece ser bacana, porem acho que o aparelho em si (hardware) não ajuda muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucata.

 

Se é pra comprar um Android, que seja um Nexus (que é essencialmente um Android de verdade) ou um HTC one, que pelo menos é comparável ao iPhone em termos de industrial design.

 

Samsung é plasticão vagabundo e feio demais. Pelos números da Samsung, a minha conclusão é de que as pessoas não tem noção de design ou compram por impulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pô, com essa cara de louco dele! kkkkkk, Brincadeiras a parte, tudo é gosto! Eu estou pensando em pegar um Nokia Lumia 820, 920 sei lá, mas isso só por quê realmente vou precisar de um segundo aparelho. Estou bem contente com meu celular, mesmo sendo velhinho, tenho iPhone desde 2007, tive o Classic e nunca tive um celular tão durável e eficiente, ele simplesmente funciona em tudo, pelo menos no meu caso!

Fora que os argumentos do cara no vídeo são bem toscos na minha opinião.

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou um HTC one, que pelo menos é comparável ao iPhone em termos de industrial design.

Pena que a câmera é bem fraquinha, pelo que pude ver nos primos samples :( ...eu já estava me preparando para pega-lo como segundo aparelho, mas quando vi as fotos desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz? 

 

Possivelmente vcs devem conhecer o @izzynobre no twitter, ele fez um vídeo dando alguns motivos (ou não) para migrar pro robô. 

 

Eu, pelo mesmos motivos abordados no vídeo, troquei meu iPhone por um S3. 

 

O que vocês acham ?

 

 

Be happy!

:)

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, Samsung é plasticao puro, muito fragil e pouco resistente. Alem disso a samsung tem limitacoes e frescuras, ja que ela nao usa o Android puro.

Alem da tela nao ser la aquelas coisas, pegue um iphone 4 pra cima, e compare na loja a qualidade da tela. É assustador.

Pra mim o unico que bate de frente é o Nexus 4, da google. Usa o Android puro sem frescuras, é frente e verso de Gorilla Glass, mesmo vidro do iphone.

Minha opiniao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara ta é louco pra gasta dinheiro isso sim.

O cara não sabe nem do que se trata o S4.

Se o problema é personalização faz jailbreak, se é tela maior, usa ipad ou ipad mini, que frescura!!!!

Se o problema do wifi é backup, não use, nunca restaurei um backup do meu iphone, só agenda mesmo.

Eu odeio esses mimimi tanto de fan boy da apple quanto do android.

Já tive todos os modelos de iphone, semana passada quando fui comprar o 5 até pensei em pegar o S3 pra variar um pouco, mas quando peguei os dois juntos minha duvida passou na hora.

Se fosse pra não usar iphone hoje eu usaria qualquer coisa, nokia, motorola, lg, menos samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho/tive praticamente todos os produtos da apple desde 2005, meu último iphone foi o 4(roubado e relatado aqui no fórum)

por conta disso, operadora me ofereceu um android simples(galaxy mini) e desde então tenho tido dores de cabeça por conta da falta de comunicação entre o android e o mundo da maçã

mas por causa do meu sentimento de frustração diante dos últimos dois iphones lançados(4s e 5) e dos preços praticados no brasil, senti que poderia ser uma boa entrar pela porta de entrada no sistema da empresa de mountain view

 

resultado da ópera: estou feliz com um Nexus 4

 

obs. ainda espero ser fisgado novamente pelo telefone da apple :D mas por enquanto estou sendo feliz com minha nova paixão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que a câmera é bem fraquinha, pelo que pude ver nos primos samples :( ...eu já estava me preparando para pega-lo como segundo aparelho, mas quando vi as fotos desisti.

Sobre a câmera, só da pra saber realmente tirando fotos. O lance dela ter 4mp não importa, pois os pixels são maiores graças ao sensor melhor.

No fim das contas uma câmera mediana basta para um telefone. Se eu quiser tirar fotos realmente boas eu não uso um celular para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, "conheço" o Izzy tem muito tempo.

 

Realmente tosco esse vídeo dele. Ragezinho de fanboy mesmo. 

 

Ah, pra quem disse que ele tem "cara de louco": Curte só a esposa dele:

tumblr_mhpd3l3I251rw4syuo1_1280.jpg

 

Hahaha :P

 

Aliás, ele mora no Canadá. Logo, o poder aquisitivo dele é muito maior que o nosso. Não justifica a "aceleração da obsolescência programada", mas ameniza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, "conheço" o Izzy tem muito tempo.

Realmente tosco esse vídeo dele. Ragezinho de fanboy mesmo.

Ah, pra quem disse que ele tem "cara de louco": Curte só a esposa dele:

Hahaha :P

Aliás, ele mora no Canadá. Logo, o poder aquisitivo dele é muito maior que o nosso. Não justifica a "aceleração da obsolescência programada", mas ameniza.

Mesmo depois de ver a foto da mulher dele, continuo achando que ele tem mau gosto para design. Quem tem um iPhone não troca o aparelho por um Samsung em sã consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, "conheço" o Izzy tem muito tempo.

 

Realmente tosco esse vídeo dele. Ragezinho de fanboy mesmo. 

 

Ah, pra quem disse que ele tem "cara de louco": Curte só a esposa dele:

tumblr_mhpd3l3I251rw4syuo1_1280.jpg

 

Hahaha :P

 

Aliás, ele mora no Canadá. Logo, o poder aquisitivo dele é muito maior que o nosso. Não justifica a "aceleração da obsolescência programada", mas ameniza. 

 

Isso é que é design... com todo respeito ao colega :P

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ! ha todos , gostaria de dizer algumas coisas sobre este assunto.

 

1- Cada  individuo tem sua opniao propria, mesmo que eu ache nao muito boa

2- Em resposta aos demais amigos que postaram que ele tem um poder aquisitivo elevado no canada estao muito equivocados !!!! ele ralou e rala muito la. nao pense que e vida boa nao

3- Sou SUPER fanboy da Apple, so compro produto da marca. Se a Apple vender Geladeira eu compro , Tv eu compro, Cama eu compro , Chocolate eu compro kkkkkk . Mas nao siguinifica que tenho um poder aquisitivo alto simplesmente ralo que nem todo mundo para ter os produtos que AMO !!!!!!

4- quer outro aparelho que nao seja Apple !!!! perfeito ,mas estao acredito eu no forum errado.

 

 

 

 

 

 

Grato: Jean Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ! ha todos , gostaria de dizer algumas coisas sobre este assunto.

 

1- Cada  individuo tem sua opniao propria, mesmo que eu ache nao muito boa

2- Em resposta aos demais amigos que postaram que ele tem um poder aquisitivo elevado no canada estao muito equivocados !!!! ele ralou e rala muito la. nao pense que e vida boa nao

3- Sou SUPER fanboy da Apple, so compro produto da marca. Se a Apple vender Geladeira eu compro , Tv eu compro, Cama eu compro , Chocolate eu compro kkkkkk . Mas nao siguinifica que tenho um poder aquisitivo alto simplesmente ralo que nem todo mundo para ter os produtos que AMO !!!!!!

4- quer outro aparelho que nao seja Apple !!!! perfeito ,mas estao acredito eu no forum errado.

 

 

 

 

 

 

Grato: Jean Pablo

 

 

Hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...