Matheus F Postado 2 de março de 2013 Denunciar Postado 2 de março de 2013 (editado) Pois é, ele vai se arrepender de ter falado isso Aliás, duvido que ele migre pro Android. Quanto ao poder aquisitivo: o dele é maior sim, assim como do amigo electro, da Alemanha. Eu sei que o Izzy ralou bastante. Ele trabalho diversos anos como balconista de sex shop (de madrugada, diga-se de passagem), e tudo mais. Mas independente disso, o poder aquisitivo dele é maior sim. Editado 2 de março de 2013 por Matheus F Citar
edgard Postado 2 de março de 2013 Denunciar Postado 2 de março de 2013 é aqui o tópico pra falar que o e-penis do vloger é maior que o de todos os residentes no brasil? Calintro, magno fh e Thiago Leite 3 Citar
Matheus F Postado 2 de março de 2013 Denunciar Postado 2 de março de 2013 é aqui o tópico pra falar que o e-penis do vloger é maior que o de todos os residentes no brasil? Hahahaha Citar
TIGOS Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 (editado) Tive um Android HTC Hero 1.5, iPhone 3GS, iPhone 4S e agora estou a menos de 1 semana com o Nexus 4. (nessa ordem) E sinceramente, duvido que volte a usar iOS. Esse ano é o ano em que vão quebrar as pernas da Apple, vejam os lançamentos da Samsung, Lenovo, LG, HTC e até mesmo BlackBerry! Editado 4 de março de 2013 por TIGOS Citar
edgard Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 uma semana hoje com meu nexus4 e a paixão continua...espero realmente que o iphone/iOS volte a me conquistar um dia(até pra manter a paz e harmonia no ecossistema gadgístico aqui de casa) Citar
magno fh Postado 5 de março de 2013 Denunciar Postado 5 de março de 2013 é aqui o tópico pra falar que o e-penis do vloger é maior que o de todos os residentes no brasil? Fiquei com falta de ar de tanto rir! Citar
edgard Postado 5 de março de 2013 Denunciar Postado 5 de março de 2013 (editado) edit. postei no tópico errado Editado 5 de março de 2013 por ˜ed Citar
Thiago Leite Postado 5 de março de 2013 Denunciar Postado 5 de março de 2013 Sou fã da Apple, tenho meus iTrecos mas não deixo de experimentar a concorrência. Tenho um Windows Phone (sitema muito novo ainda, carece de recursos, mas é bonzinho pra usuários mais básicos) e um Nexus (Android) e estou adorando. Mas trocaria eles por um iPhone, lógico. Citar
E-merson Postado 5 de março de 2013 Denunciar Postado 5 de março de 2013 Tive um Android HTC Hero 1.5, iPhone 3GS, iPhone 4S e agora estou a menos de 1 semana com o Nexus 4. (nessa ordem) E sinceramente, duvido que volte a usar iOS. Esse ano é o ano em que vão quebrar as pernas da Apple, vejam os lançamentos da Samsung, Lenovo, LG, HTC e até mesmo BlackBerry! Engano seu, vai demorar muitos anos para isso acontecer, se vier acontecer. O melhor hardware e software móveis ainda são da Apple. Citar
Robsonccr Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Iae, o que que acharam? espero que a Apple esteja preparada.... Citar
Matheus F Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Achei do caralho. Também espero que a Apple nos surpreenda (e não nos deixe "sem reação" ao ver o iPhone [vide iPhone 5]). Citar
magno fh Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Meu limite e iPhone 6 e iOS 7. Se não inovar... Estarei fora! Citar
Matheus F Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Especificações do Galaxy S4 (i9500): Tela Super AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) Densidade de pixels de 441ppi Sistema Operacional Android Jelly Bean 4.2.2 com interface TouchWiz Processador Samsung Exynos Octa-Core 1.6 GHz ou Qualcomm Snapdragon S4 Pro quad-core 1.9 GHz (dependendo da região) 2 GB de memória RAM (LPDDR3) Características especiais: Smart Pause (pausa inteligente de vídeos); Smart Scroll (rolagem automática); floating touch (gestos sem tocar na tela); S-Health (monitores de saúde); S Translator - tradutor em tempo real (com suporte ao português brasileiro); Dual Camera (filmagem e fotos com as duas câmeras ao mesmo tempo); S Voice Drive (comandos de voz enquanto você dirige); leitor ótico; Group Play (para sincronizar os alto-falantes de vários celulares Câmera traseira de 13 megapixels (mais de 100 fotos em até quatro segundos) Câmera frontal de 2 megapixels Dimensões: 136,6 x 69,8 x 7,9 milímetros Peso de 130 gramas Rede 4G LTE (Cat 3 100/50 Mbps com até 6 diferentes tipos de banda dependendo do país), Wi-Fi 802. a/b/g/n/ac (HT890), Bluetooth 4.0 (BLE) Bateria intercambiável de 2600 maH Armazenamento interno de 16, 32 e 64 GB (expansível por cartões microSD de até 64 GB) Sensores: acelerômetro, luz, proximidade, giscópio, barômetro, compasso digital, temperatura, umidade e gestos por infra-vermelho Revestido de policabornato em duas cores: branco e preto Via: http://cl.ly/Nbvg Foda! Citar
lingbauer Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Eu cheguei a cogitar a pegar um Samsung S3 com a demora que foi do lançamento do iPhone 5,pois tinha ficado quase 1 mes sem smartphone,de qualquer forma estou acostumado com a mesmisse que está funcionando perfeitamente bem e não me trás dor de cabeça ,por mais que seja mais do mesmo,ainda prefiro que seja algo que funcione!!! Não que o Android não funcione,já vi já testei sei os seus problemas,ele é mais propenso a dar zica sim mas se realmente essa mesmisse dura ainda mais 2 gerações de iphone eu ver que Android está disparando com recursos definitivamente util ao extremo,eu pulo pra android sem dúvidas,uma coisa que eu nunca quis e nunca vou querer na minha vida,é ficar estagnado,PRINCIPALMENTE ,na parte de técnologia!!! Citar
magno fh Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Sou fã da Apple, tenho meus iTrecos mas não deixo de experimentar a concorrência. Tenho um Windows Phone (sitema muito novo ainda, carece de recursos, mas é bonzinho pra usuários mais básicos) e um Nexus (Android) e estou adorando. Mas trocaria eles por um iPhone, lógico. Também gosto muito da Apple. Não chego a ser macmaniaco, mas também sou aberto aos produtos da concorrência. Tanto que uso Windows, Windows Phone. e android. Não sou fiel a nada e nem a ninguém, somente a mim e ao meu bolso. Não vou ficar dando meu dinheiro a uma empresa que não inova. Citar
Nomade.fla Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Acabei de ver o S4 e está bem parecido com o S3, não trouxe inovação nenhuma que seja relevante, é exageradamente grande e na minha opinião não vale o investimento. Citar
sigma7 Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Imagino que a intenção seja boa mas a união do celular com o gamepad ficou horrível! É mais ou menos como tentar colocar um teclado físico em um tablet. Citar
Pedro Saija Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Desde que lançaram o primeiro iPhone eu tenho tido todos eles... sempre muito satisfeito. Mas em uma coisa eu tenho que concordar com o cara, o iOs já esta repetitivo demais... sem nenhuma novidade significativa, sinto falta de alguma coisa que me surpreenda no sistema mobile da apple. A esperança é que agora, com a mudança das cadeiras dentro da empresa, principalmente em software mobile, alguma novidade saia no próximo iOS. Senão é possível que até eu, que adoro os produtos apple comece a ficar tentado a embarcar em novas experiências fora da maçã. Ah, com certeza não seria um samsung, mas os Lumias me divertem, gosto do W8 e da Nokia. Veremos o que vem nesse ano. Citar
xfmb Postado 15 de março de 2013 Denunciar Postado 15 de março de 2013 Ficarei com meu SIII por um longo tempo. Citar
guklein Postado 16 de março de 2013 Denunciar Postado 16 de março de 2013 E o Xperia Z? É um bom telefone? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.