Postado 24 de fevereiro de 201313 anos comment_492973 Ontem fui ligar meu AppleTV depois de alguns dias e ele conecta na rede mas não na internet. todos outros aparelhos wi-fi q tenho em casa estão funcionando normal. já tentei resetar as configurações e tudo mas não resolveu ainda. alguém sabe como resolver isso? obrigado Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201313 anos comment_493865 Tente atribuir um endereço IP manualmente. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201313 anos comment_493885 A Apple TV é o aparelho mais sem-vergonha, salafrário da maçã. Só funciona 100% com o software devidamente atualizado. Se lançam alguma versão nova e você não atualiza, dão um jeito de capar alguma coisa nela. Por isso pergunto: ela está com a última versão do OS? Editado 25 de fevereiro de 201313 anos por TMatta Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_494021 não tá atualizado, esse era um dos motivos q fui ligar.... Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_495065 Então atualize, ué. Se não conecta na internet, faça a atualização pelo iTunes, plugando no computador. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_495169 Ou coloque os servidores de dns manualmente... Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201313 anos comment_495761 os dns do google sempre funcionam 8.8.8.8 e: 8.8.4.4 Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_497517 o brabo q não reconhece o apple tv no pc... o cabo usb funciona perfeitamente com outros aparelhos... vou tentar conseguir um cabo de rede amanhã e ligar direto no pc. Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_498438 Sei que é meio óbvio, mas tentou conexão tanto por wifi como por cabo? Já tive esse problema e resolvi alternando as conexões. Outro procedimento bobo, mas que as vezes dá resultado é desligar da tomada e religar depois de 1 ou 2 minutos. Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_498478 A Apple TV é o aparelho mais sem-vergonha, salafrário da maçã. Só funciona 100% com o software devidamente atualizado. Se lançam alguma versão nova e você não atualiza, dão um jeito de capar alguma coisa nela. Por isso pergunto: ela está com a última versão do OS? Poxa desanimei com esse comentário. Já estava preparando para comprar um, ele é tão ruim assim? Denunciar
Postado 26 de março de 201313 anos Autor comment_522854 Sei que é meio óbvio, mas tentou conexão tanto por wifi como por cabo? Já tive esse problema e resolvi alternando as conexões. Outro procedimento bobo, mas que as vezes dá resultado é desligar da tomada e religar depois de 1 ou 2 minutos. Já tentei direto pelo cabo e não funcionou. tentei agora pelo 3G fazendo hotspot pelo iphone e funcionou... tô achando que é alguma coisa que a maravilhosa NET Virtua aqui da cidade fez... Denunciar
Postado 9 de outubro de 20187 anos comment_1195714 Estou com o mesmo problema, apple tv conecta na rede, mas não da pra usar nenhum aplicativo. Youtube fala q ta sem conexao, netflix mesma coisa e assim por diante... apple tv perfeitamente atualizada... meu iphone normal, macmini normal, etc só a appletv com problema Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.