Postado 9 de fevereiro de 201313 anos comment_477189 Boa tarde, Tenho um Macbook Pro 15"com o Mountain Lion instalado e de uns meses pra cá ( não sei exatamente quanto tempo ) ou meu Magic Mouse começou a ficar com o tracking lento, travado na verdade, dando a impressão de que o Mac está travando. Porém quando uso o trackpad do laptop mesmo, isso não acontece. Pensei ser problema de meu Magic Mouse então peguei o de um amigo e ele usou o meu e o problema persistiu no meu Mac e no dele o meu mouse funcionou perfeitamente. Daí pensei, bom, vou usar um mouse externo.. Comprei um Microsoft 4000 que vem com o seu próprio conector usb pra fazer o wireless. O problema persistiu mesmo com esse mouse. Alguém já passou ou está passando por isso? Vlw. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_479109 Você já deu uma verificada nas configuracões do mouse? Pode ser que, por exemplo, o "rastreamento" (não sei se aparece quando é usado outro mouse, mas no Magic Mouse aparece) está configurado como lento, ou algo do tipo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.