Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Disco do Time Capsule não quer montar

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!! estou precisando de uma ajuda com meu time capsule!!

O problema que estou enfrentando é que o disco interno dele não quer mais montar no finder!! simplesmente não aparece mais!

Quando tentei ir ao Utilitário AirPort ele diz que o disco interno precisa de reparo porém a única solução que ele me dá é a formatação.

Mas eu não posso formatar pois estava utilizando o time capsule pra guardar a biblioteca do iphoto e preciso recuperar!

Fiquei sabendo que existe um comando de terminal pra forçar a remontagem do hd do time capsule e reparo do mesmo!! já procurei no google mas não acho, e é justamente isso que vim pedir aqui, uma ajuda para tentar recuperar a minha biblioteca do iphoto!!

Desde já obrigado a todos!!

• 2 meses depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, Tiago!

Meu HD do Time Capsule também não está montando e com as mesmas sugestões de reparo.

Espero que não tenhamos perdido nossas informações.

Grande Abraço, 

Walter

• 4 anos depois...
Postado

Pessoal, conseguiram resolver? Alguém tem solução? Estou exatamente com o mesmo problema e preciso MUITO dos meus dados...  incrivelmente, fui viajar no fds, roubaram meu computador, e qdo cheguei em casa para restaurar meu backup em um computador antigo que eu tinha, o airport começou a dar o problema.

• 4 semanas depois...
Postado

Tiago Leão, Walter Sasse e dauad, geralmente a Apple usa nos Time Capsule o disco da WD no modelo Green, que tem como foco economia de energia. Ele não é um disco muito bom para esse tipo de armazenamento em rede.

Indico retirarem o HD do Time capsule, usar uma case de boa marca e tentar recuperar os arquivos/permissões diretamente no Mac. E caso infelizmente o disco esteja com problemas físicos, comprar um indicado para esta finalidade, como os modelos NAS.
O procedimento é bem delicado, mas, caso tenham arquivos importantes no disco pode ser a única solução abrir o time capsule. -

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.