danielfotografo Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 Olá amigos! Assinei o Gsuite da Google e preciso colocar um comando no terminal para alterar o diretório de cache, pois por padrão ele usa o disco do sistema, e o meu é um SSD quase cheio! No suporte passam esses comandos: Local padrão: ~/Library/Application Support/Google/DriveFS comando: "defaults write com.google.drivefs.settings ContentCachePath" Encontrei em um forum esse comando: defaults write com.google.drivefs.settings ContentCachePath -string '/Location/You/Want/' Mas não sei o que colocar para que o cache seja movido para meu HD externo com nome de "MAC Externo"! Não entendi esse "Location/You/Want/'" e não sei o que mudar! Resumindo: preciso do comando completo pois não entendo nada do TERMINAL!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielfotografo Postado 19 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 Consegui o comando!!! Vou deixar aqui caso alguém precise! Pois eu procurei muuuuito e não encontrei!! defaults write com.google.drivefs.settings ContentCachePath -string '/Volumes/NOMEHD/NOMEPASTA/' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 Bom que já deixou a solução aqui pra alguém que futuramente tenha essa dúvida.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.