Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_478949 Ferrari e Clenioluiz, já tentaram isso?:Criar novo perfil, abrir a pasta do antigo e fazer backup pra este novo; deletar perfil antigo; criar ele denovo; voltar backup pra ele; deletar perfil temporário.Eu uso os betas do MT e testo muitos programas e nisso um dia atrás meus icones do desktop simplesmente sumiram mesmo com eles ativados nas configs do Finder.Fiz esse procedimento, é como se vc tivesse instalado um mac os do zero. Editado 11 de fevereiro de 201313 anos por TIGOS Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201313 anos comment_480405 Rogos, esse procedimento é muito bom e funciona na maioria dos casos. Eu não o utilizei com o Mini pois ele ainda estava com a instalação original Apple. Em geral, desde o MacOs 9, eu tenho um pé atras com a instalação de fábrica. No Macmini em questão, havia uma serie de permissões incorretas que não eram reparadas pelo utilitário de disco. Sua solução funciona muito bem quando é o caso de um usuário que lotou a máquina de programas e a biblioteca ficou lotada de coisas Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201313 anos comment_480545 É, todos meus macs eu reinstalei o sistema. Denunciar
Postado 30 de maio de 201313 anos comment_579578 Estou com o mesmo problema de lentidão em um mini 2011, mas eis o problema, mesmo reinstalando OSX do zero, apagando geral, ele funciona extremamente lento! Fiz uma verificação de permissões logo que acabei a reinstalação do ML e foi encontrado permissões para reparar, achei bem estranho tendo em vista que estou começando do zero! Alguma sugestão??? Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580398 Não consigo achar uma diagnostico para esse problema! No test da Apple não apresenta nenhum problema de hardware. Já instalei Lion e o ML do zero e continua absurdamente lento. Já não sei mais o que fazer!!! Denunciar
Postado 1 de junho de 201313 anos comment_580754 Se tiver um hd externo, instala o ML nele e veja se o problema se foi. Caso fique ok, o problema é com o HD interno... Quase sempre reformato com zero all data, para ter um hd testado e limpo. Denunciar
Postado 1 de junho de 201313 anos comment_580938 Um amigo meu já apresentou o mesmo problema, a troca de HD resolveu. Denunciar
Postado 10 de junho de 201312 anos comment_588578 Compre mais memória, é o melhor custo benefício para o teu caso. Denunciar
Postado 11 de junho de 201312 anos comment_590582 Eh, apesar do teste da Apple não acusar nada no HD, após a troca do HD o Mac Mini voltou ao normal! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.