raphaelromao Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Boa tarde Galera, Estava tendo uns problemas na minha maquina de lentidão e bugs de programas instalados e resolvi reinstalar o sistema novamente. Feita a instalação completa do Mountain Lion, instalei tudo que era preciso e quando fui configurar meu iCloud já notei que o item "Voltar ao Meu Mac" não estava ativando como estava ativo antes, ele fica exibindo a mensagem "O servidor do iCloud não esta respondendo", alem disso, quando fui conectar minha conta no "iMessage" quanto no "FaceTime" eles retornam a seguinte mensagem de erro ao tentar se logar "A sessão não pôde ser iniciada.Verifique a conexão da sua rede e tente de novo.". Porém com a minha mesma estrutura, antes de formatar a maquina tudo funcionava perfeitamente, tenho um "Time Capsule" de roteador e acho que isso não seja o problema. Alguém imagina o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Verifique a data e hora da sua maquina deve estar a mesma que seu IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphaelromao Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Realmente não sei mais o que pode ser, a hora esta tudo certo, tanto que tenho outra máquina aqui e esta tudo igual. Voltei um backup antigo na maquina para testar e funcionou tudo certinho, mas com essa nova instalação não esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 16 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Estranho mesmo o meu quando parou foi porque minha filhota entrou pelo windows via bootcamp e ao voltar ao os x sempre altera a hora se eu não mudar manualmente para todos os serviços facetime, imessage e icloud... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 16 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 1 - verifique seu roteador se está funcionando corretamente 2 - verifique se seu dns está funcionando corretamente 3 - verifique se sua conexão está funcionando corretamente Eu chutaria a opção 2 e 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphaelromao Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2013 Alterei para o DNS do Google, OpenDNS e Net Virtua e continua com o mesmo problema. Roteador, já testei com o Time Capsule na empresa e o TP-Link de casa. O engraçado é quando voltei o backup dessa maquina antes de formatar ontem ele funcionou normalmente tudo na mesma estrutura de rede e mesma máquina. Porém com a maquina formatada e tudo novo instalado não esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.