Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelromao

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que raphaelromao postou

  1. Alterei para o DNS do Google, OpenDNS e Net Virtua e continua com o mesmo problema. Roteador, já testei com o Time Capsule na empresa e o TP-Link de casa. O engraçado é quando voltei o backup dessa maquina antes de formatar ontem ele funcionou normalmente tudo na mesma estrutura de rede e mesma máquina. Porém com a maquina formatada e tudo novo instalado não esta funcionando.
  2. Realmente não sei mais o que pode ser, a hora esta tudo certo, tanto que tenho outra máquina aqui e esta tudo igual. Voltei um backup antigo na maquina para testar e funcionou tudo certinho, mas com essa nova instalação não esta funcionando.
  3. Boa tarde Galera, Estava tendo uns problemas na minha maquina de lentidão e bugs de programas instalados e resolvi reinstalar o sistema novamente. Feita a instalação completa do Mountain Lion, instalei tudo que era preciso e quando fui configurar meu iCloud já notei que o item "Voltar ao Meu Mac" não estava ativando como estava ativo antes, ele fica exibindo a mensagem "O servidor do iCloud não esta respondendo", alem disso, quando fui conectar minha conta no "iMessage" quanto no "FaceTime" eles retornam a seguinte mensagem de erro ao tentar se logar "A sessão não pôde ser iniciada.Verifique a conexão da sua rede e tente de novo.". Porém com a minha mesma estrutura, antes de formatar a maquina tudo funcionava perfeitamente, tenho um "Time Capsule" de roteador e acho que isso não seja o problema. Alguém imagina o que pode ser?
  4. Boa tarde Galera, Tenho um Macbook Pro com Mountain Lion instalado com todas as atualizações mais recentes. Possuo 2 problemas que não achei solução ainda, quando conecto qualquer dispositivo USB em qualquer porta do notebook o teclado para de funcionar por algum tempo e algumas vezes nem volta a funcionar, isso não acontece apenas na primeira vez que o dispositivo é conectado, posso fazer isso todos os dias com o mesmo dispositivo e o teclado para da mesma forma. Outro problema é com o Chrome, quando eu abro o navegador Chrome, minha nitidez e claridade da tela aumenta muito deixando as imagens muito claras, então quando encerro o aplicativo tudo volta ao normal. Caso alguém possa me ajudar eu agradeço. Valew
×
×
  • Criar Novo...