Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que testar num iMac 27 novo ?

Posts Recomendados

Postado

Nossa Celino, essa foi forte.

Não há muito o que fazer mesmo. Teste as entradas USB, rede, saída de fones de ouvido. Veja se o sistema reconheceu a quantidade de memória RAM especificada na caixa do iMac.

Tenho meu iMac há um ano e três meses e até hoje não sei se a thunderbolt está boa, e não faço ideia de quando irei testá-la.

Postado

Basta raciocinar um pouco para saber que ele está referindo-se à troca na loja e não na assistência técnica da Apple. =S

mattos, não tem muito o que fazer. Não existe nenhum teste que um usuário possa fazer para detectar esse tipo de problema.

Att,

7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho..
Postado

7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho..

Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato.

Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]).

Leitura recomendada:

- http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74).

Postado (editado)

A garantia legal é de 90 dias.

Sete dias é para o direito de arrependimento, em caso de compra não presencial. Parece (não posso afirmar) que um problema sendo detectado em sete dias a loja tem que trocar o produto por um novo, mesmo para compras em lojas físicas. Após isso tem que procurar a assistência.

É tão difícil assim assumir que falou coisa errada? dar justificativas furadas só piorou tudo.

Editado por Maddo Garan
Postado

Cara, olhe a questão de dead pixel e de sujeira dentro do visor..

Lucas, dead pixel não tem mas como é essa sujeira do visor?

7 dias de garantia??

Gabriel, 7 dias para trocar naquela loja rápida, ao vivo, em caso de problemas imediatos. Vc sabia, vá... :-)

Nossa Celino, essa foi forte.

Não há muito o que fazer mesmo. Teste as entradas USB, rede, saída de fones de ouvido. Veja se o sistema reconheceu a quantidade de memória RAM especificada na caixa do iMac.

Tenho meu iMac há um ano e três meses e até hoje não sei se a thunderbolt está boa, e não faço ideia de quando irei testá-la.

Valeu Maddo, tá tudo funcionando, não testei a thunderbolt pq não tenho, e nem sei se terei, nada no padrão.

Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato.

Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]).

Leitura recomendada:

- http://www.planalto..../leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74).

Valeu Cristiano!

Postado

Leitura recomendada:

- http://www.planalto..../leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74).

Voce deveria aprender com o Maddo a como ser educado.. Tenho 15 anos e não sei muito dessas coisas de lei. Tenho 15 anos e você 26.. Voce deveria ta é me ajudando e me ensinando e não me chamando de "chato" sendo que voce nem me conhece para poder ta falando isso..

A garantia legal é de 90 dias.

Sete dias é para o direito de arrependimento, em caso de compra não presencial. Parece (não posso afirmar) que um problema sendo detectado em sete dias a loja tem que trocar o produto por um novo, mesmo para compras em lojas físicas. Após isso tem que procurar a assistência.

É tão difícil assim assumir que falou coisa errada? dar justificativas furadas só piorou tudo.

Obrigado Maddo, obrigado mesmo, agora entendi como funciona. ;)

Lucas, dead pixel não tem mas como é essa sujeira do visor?

Gabriel, 7 dias para trocar naquela loja rápida, ao vivo, em caso de problemas imediatos. Vc sabia, vá... :-)

Valeu Maddo, tá tudo funcionando, não testei a thunderbolt pq não tenho, e nem sei se terei, nada no padrão.

Valeu Cristiano!

Juro que não sabia.. da forma que li eu interpretei que seria 7 dias de garantia.. Sei lá, voce poderia ter comprado usado e o vendedor te deu 7 dias de "garantia". Foi mal.
Postado

comprou no brasil?

obrigado,é graças a pessoas que compram que temos um simples computador com preço de um veiculo automotivo usado no brasil!

Roberto Lopes, existem pessoas que moram no Brasil, trabalham no Brasil e precisam de ferramentas de trabalho vendidas com nota fiscal do Brasil.

Para alguns isso pode ser uma besteira, mas ainda existem pessoas que trabalham no Brasil...

Postado

Roberto Lopes, existem pessoas que moram no Brasil, trabalham no Brasil e precisam de ferramentas de trabalho vendidas com nota fiscal do Brasil.

Para alguns isso pode ser uma besteira, mas ainda existem pessoas que trabalham no Brasil...

ok amigo,pelo menos o frete foi gratis né? rsss...

Postado

comprou no brasil?

obrigado,é graças a pessoas que compram que temos um simples computador com preço de um veiculo automotivo usado no brasil!

Nossa cara, vai tomar naquele lugar. Como vc é escroto.

Postado

Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple.

Postado

Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple.

Pô, que chato Lenar. Aqui testei as usb's, firewire e tudo certo. Thunderbold ainda vou tentar arrumar alguma coisa emprestada.

Valeu a ajuda e sucesso aí na solução dos problemas!

Postado

Nossa, comprei também. Paguei o preço de um carro usado como foi dito. (mas não tô nem ai. Era um sonho, foi realizado por méritos meus).

Sobre o tópico, comprei e não me liguei em testar nada. Mas até agora tá bontão, tudo que testei funcionou (via USB, claro). A única coisa que notei foi o Mouse que perde a conexão as vezes. Fora isso, zero bala!!! Aliás, parabéns pela aquisição, gmattos!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...