gmattos Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Comprei ontem um iMac 27 MC814BZ/A e tenho 7 dias para possível troca por defeito. Como fazer um teste de hardware eficiente? Aparentemente está tudo ótimo mas vai que estou esquecendo alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Cara, olhe a questão de dead pixel e de sujeira dentro do visor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 7 dias de garantia?? Renato Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 7 dias de garantia?? Basta raciocinar um pouco para saber que ele está referindo-se à troca na loja e não na assistência técnica da Apple. =S mattos, não tem muito o que fazer. Não existe nenhum teste que um usuário possa fazer para detectar esse tipo de problema. Att, iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Nossa Celino, essa foi forte. Não há muito o que fazer mesmo. Teste as entradas USB, rede, saída de fones de ouvido. Veja se o sistema reconheceu a quantidade de memória RAM especificada na caixa do iMac. Tenho meu iMac há um ano e três meses e até hoje não sei se a thunderbolt está boa, e não faço ideia de quando irei testá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Basta raciocinar um pouco para saber que ele está referindo-se à troca na loja e não na assistência técnica da Apple. =S mattos, não tem muito o que fazer. Não existe nenhum teste que um usuário possa fazer para detectar esse tipo de problema. Att, 7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho.. Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato. Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]). Leitura recomendada: - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 (editado) 7 dias para possível troca por defeito. isso é a mesma coisa de garantia.. E para um modelo desse ja fora de linha não seria nada estranho.. A garantia legal é de 90 dias. Sete dias é para o direito de arrependimento, em caso de compra não presencial. Parece (não posso afirmar) que um problema sendo detectado em sete dias a loja tem que trocar o produto por um novo, mesmo para compras em lojas físicas. Após isso tem que procurar a assistência. É tão difícil assim assumir que falou coisa errada? dar justificativas furadas só piorou tudo. Editado 6 de dezembro de 2012 por Maddo Garan Edson Santos e iFernanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gmattos Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Cara, olhe a questão de dead pixel e de sujeira dentro do visor.. Lucas, dead pixel não tem mas como é essa sujeira do visor? 7 dias de garantia?? Gabriel, 7 dias para trocar naquela loja rápida, ao vivo, em caso de problemas imediatos. Vc sabia, vá... :-) Nossa Celino, essa foi forte. Não há muito o que fazer mesmo. Teste as entradas USB, rede, saída de fones de ouvido. Veja se o sistema reconheceu a quantidade de memória RAM especificada na caixa do iMac. Tenho meu iMac há um ano e três meses e até hoje não sei se a thunderbolt está boa, e não faço ideia de quando irei testá-la. Valeu Maddo, tá tudo funcionando, não testei a thunderbolt pq não tenho, e nem sei se terei, nada no padrão. Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato. Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]). Leitura recomendada: - http://www.planalto..../leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74). Valeu Cristiano! iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 O meu veio com um cisquinho entre a tela e o vidro :/ Já tive problemas desse tipo com meu iPad.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gmattos Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 O meu veio com um cisquinho entre a tela e o vidro :/ Já tive problemas desse tipo com meu iPad.. Não, tem cisquinho não. Legal. Valeu, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Não vou discutir por que você não sabe do que tá falando e por que você é muito chato. Só vou te dar algumas dicas para você saber quais são as diferenças das garantias (no plural pois são várias, tá? [contratual, legal]). Leitura recomendada: - http://www.planalto..../leis/L8078.htm (Art. 24, 26, 31, 50, 66 e 74). Voce deveria aprender com o Maddo a como ser educado.. Tenho 15 anos e não sei muito dessas coisas de lei. Tenho 15 anos e você 26.. Voce deveria ta é me ajudando e me ensinando e não me chamando de "chato" sendo que voce nem me conhece para poder ta falando isso.. A garantia legal é de 90 dias. Sete dias é para o direito de arrependimento, em caso de compra não presencial. Parece (não posso afirmar) que um problema sendo detectado em sete dias a loja tem que trocar o produto por um novo, mesmo para compras em lojas físicas. Após isso tem que procurar a assistência. É tão difícil assim assumir que falou coisa errada? dar justificativas furadas só piorou tudo. Obrigado Maddo, obrigado mesmo, agora entendi como funciona. Lucas, dead pixel não tem mas como é essa sujeira do visor? Gabriel, 7 dias para trocar naquela loja rápida, ao vivo, em caso de problemas imediatos. Vc sabia, vá... :-) Valeu Maddo, tá tudo funcionando, não testei a thunderbolt pq não tenho, e nem sei se terei, nada no padrão. Valeu Cristiano! Juro que não sabia.. da forma que li eu interpretei que seria 7 dias de garantia.. Sei lá, voce poderia ter comprado usado e o vendedor te deu 7 dias de "garantia". Foi mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Lopes Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 (editado) comprou no brasil? obrigado,é graças a pessoas que compram que temos um simples computador com preço de um veiculo automotivo usado no brasil! Editado 7 de dezembro de 2012 por Roberto Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gmattos Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 comprou no brasil? obrigado,é graças a pessoas que compram que temos um simples computador com preço de um veiculo automotivo usado no brasil! Roberto Lopes, existem pessoas que moram no Brasil, trabalham no Brasil e precisam de ferramentas de trabalho vendidas com nota fiscal do Brasil. Para alguns isso pode ser uma besteira, mas ainda existem pessoas que trabalham no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Lopes Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Roberto Lopes, existem pessoas que moram no Brasil, trabalham no Brasil e precisam de ferramentas de trabalho vendidas com nota fiscal do Brasil. Para alguns isso pode ser uma besteira, mas ainda existem pessoas que trabalham no Brasil... ok amigo,pelo menos o frete foi gratis né? rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 ok amigo,pelo menos o frete foi gratis né? rsss... Hoje em dia poucas lojas cobram frete... So a fast shop.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MCA Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 comprou no brasil? obrigado,é graças a pessoas que compram que temos um simples computador com preço de um veiculo automotivo usado no brasil! Nossa cara, vai tomar naquele lugar. Como vc é escroto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lenar F. Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gmattos Postado 8 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple. Pô, que chato Lenar. Aqui testei as usb's, firewire e tudo certo. Thunderbold ainda vou tentar arrumar alguma coisa emprestada. Valeu a ajuda e sucesso aí na solução dos problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Nossa, comprei também. Paguei o preço de um carro usado como foi dito. (mas não tô nem ai. Era um sonho, foi realizado por méritos meus). Sobre o tópico, comprei e não me liguei em testar nada. Mas até agora tá bontão, tudo que testei funcionou (via USB, claro). A única coisa que notei foi o Mouse que perde a conexão as vezes. Fora isso, zero bala!!! Aliás, parabéns pela aquisição, gmattos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.