Gabriel Celino Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2012 Teste as saídas. Dê um jeito de testar o Thunderbold também. Estava com um iMac recém-comprado (dois meses atrás), até que fui testar o Firewire e... NADA! Os 07 dias para troca na loja já tinha ido, levei à AT, falaram em troca de placa lógica etc., e até hoje estou a ver navios, à espera de um novo iMac prometido pela Apple. Voce ta sem imac? ta a quanto tempo essa espera? exiga um do modelo novo! rsrsrs Citar
gmattos Postado 9 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2012 Nossa, comprei também. Paguei o preço de um carro usado como foi dito. (mas não tô nem ai. Era um sonho, foi realizado por méritos meus). Sobre o tópico, comprei e não me liguei em testar nada. Mas até agora tá bontão, tudo que testei funcionou (via USB, claro). A única coisa que notei foi o Mouse que perde a conexão as vezes. Fora isso, zero bala!!! Aliás, parabéns pela aquisição, gmattos!!! Legal Gustt, bons usos e parabéns também! Citar
Edson Santos Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 Vixeee!!! tópico com algumas declarações tão "educadas e respeitosas" !!!!! ¬¬ Citar
Roberto Lopes Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 (editado) posé,por isso este país jamais sairá desta situação absurda,o brasileiro é,na sua maioria um ser egoísta,individualista e mal educado,que só enxerga o próprio umbigo,um macaco têm mais racionalidade e senso de coletividade que a grande maioria dos brasileiros,infelizmente! por isso a apple vende um simples computadorzinho aqui cinco vezes mais caro que na maioria do resto do mundo,explorando a idiotice desta grande maioria! nós que queremos lutar contra isso,somos desgraçadamente uma pequena minoria! Editado 10 de dezembro de 2012 por Roberto Lopes Citar
Gustt Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 Obrigado pelo idiota, hehehehehe. Citar
Gabriel Celino Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 Obrigado pelo idiota, hehehehehe. Voce pagou quanto no seu iMac? Citar
lipaom Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 posé,por isso este país jamais sairá desta situação absurda,o brasileiro é,na sua maioria um ser egoísta,individualista e mal educado,que só enxerga o próprio umbigo,um macaco têm mais racionalidade e senso de coletividade que a grande maioria dos brasileiros,infelizmente! por isso a apple vende um simples computadorzinho aqui cinco vezes mais caro que na maioria do resto do mundo,explorando a idiotice desta grande maioria! nós que queremos lutar contra isso,somos desgraçadamente uma pequena minoria! Compra quem quer, se alguem puder pagar pague, a pessoa tem que deixar de ter por causa de uma coisa que nem se sabe se vai acontecer, como deixar de comprar para cair a demanda e a apple ter que abaixar os preços ? não cara, não é assim que as coisas funcionam, se fosse assim as pessoas nao comprariam carros, porque muitooooo do preço de um carro é so imposto, e seria mais caro do que em outros lugares do mundo, se a pessoa compra um computador caro, e pq ele tem alto desempenho, e ela precisa de desempenho por N motivos, e para isso paga caro, sim, todos sabem que é muito caro em relação a outros países, mas se a pessoa puder pagar deixa ela, eu tenho 15 anos, mas quando eu crescer e eu ganhar meu dinheiro se eu tiver condições e eu precisar ou querer um computador de um grande desempenho eu pagaria 10, 15 mil reais em um, claro, se valer a pena ne, igual como seria de um iMac 27" top de linha, e uma grana muito alta, mas com certeza quem compra não deve se arrepender porque e simplesmente um dos melhores do mundo Citar
Roberto Lopes Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2012 (editado) Compra quem quer, se alguem puder pagar pague, a pessoa tem que deixar de ter por causa de uma coisa que nem se sabe se vai acontecer, como deixar de comprar para cair a demanda e a apple ter que abaixar os preços ? não cara, não é assim que as coisas funcionam, se fosse assim as pessoas nao comprariam carros, porque muitooooo do preço de um carro é so imposto, e seria mais caro do que em outros lugares do mundo, se a pessoa compra um computador caro, e pq ele tem alto desempenho, e ela precisa de desempenho por N motivos, e para isso paga caro, sim, todos sabem que é muito caro em relação a outros países, mas se a pessoa puder pagar deixa ela, eu tenho 15 anos, mas quando eu crescer e eu ganhar meu dinheiro se eu tiver condições e eu precisar ou querer um computador de um grande desempenho eu pagaria 10, 15 mil reais em um, claro, se valer a pena ne, igual como seria de um iMac 27" top de linha, e uma grana muito alta, mas com certeza quem compra não deve se arrepender porque e simplesmente um dos melhores do mundo um dos melhores do mundo? com a metade deste dinheiro dá pra montar,no brasil mesmo,uma máquina muito mais potente em termos de hardware,quanto ao os x é realmente um ótimo sistema operacional,só que o linux ubuntu esta muito próximo desta mesma qualidade e qualquer um pode usar sem precisar desembolsar o valor de um veiculo automotivo usado,essa mentalidade do dinheiro é meu e eu posso e dane-se os outros é típica de brasileiro,um povo em sua grande maioria,individualista e egoísta que,repito só enxerga o próprio umbigo! tenho pena destes apple fanáticos no brasil! Editado 14 de dezembro de 2012 por Roberto Lopes Citar
ghpereira Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Prezados, me corrijam caso eu esteja errado. Se eu trabalho entre 12 e 16 horas por dia para ganhar meu (alto, vá lá) salário mensal e não peço autorização pra ninguém pra trabalhar, penso ser meu direito GASTAR esse dinheiro como eu bem entender, certo? Citar
Gustt Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2012 Voce pagou quanto no seu iMac? Saiu uns 6400 no 27" com 1gb de vídeo... Citar
Mastter Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2012 Gmattos o mais importante é vc adquirir o Apple Care assim que possível. Você tem até um ano a partir da data de compra para fazer isso. Tanto faz se vc comprar agora ou no último dia, vai adicionar mais 2 anos de cobertura. Citar
gmattos Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 (editado) Gmattos o mais importante é vc adquirir o Apple Care assim que possível. Você tem até um ano a partir da data de compra para fazer isso. Tanto faz se vc comprar agora ou no último dia, vai adicionar mais 2 anos de cobertura. Obrigado, Mastter, pela boa dica. Assim que passar começo de ano vou adquirir o Apple Care. Valeu! Abraços Editado 26 de dezembro de 2012 por gmattos Citar
Gabriel Celino Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Saiu uns 6400 no 27" com 1gb de vídeo... Vixe! Citar
osbmandark Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Pagou muito bem. iMac ainda é um sonho de consumo meu. Gabriel, quando for mais velho e tiver o seu próprio dinheiro, garanto que não irá pensar duas vezes em comprar as coisas que você gosta, mesmo que seja caro para a maioria das pessoas. Citar
Gabriel Celino Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 Pagou muito bem. iMac ainda é um sonho de consumo meu. Gabriel, quando for mais velho e tiver o seu próprio dinheiro, garanto que não irá pensar duas vezes em comprar as coisas que você gosta, mesmo que seja caro para a maioria das pessoas. É, pode ser.. Citar
Rafael 91 Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 um dos melhores do mundo? com a metade deste dinheiro dá pra montar,no brasil mesmo,uma máquina muito mais potente em termos de hardware,quanto ao os x é realmente um ótimo sistema operacional,só que o linux ubuntu esta muito próximo desta mesma qualidade e qualquer um pode usar sem precisar desembolsar o valor de um veiculo automotivo usado,essa mentalidade do dinheiro é meu e eu posso e dane-se os outros é típica de brasileiro,um povo em sua grande maioria,individualista e egoísta que,repito só enxerga o próprio umbigo! tenho pena destes apple fanáticos no brasil! Caro amigo Roberto Lopes, primeiramente devo concordar que o preço da Apple está mais que abusivo (não resta duvidas Rsrs), contudo em minha idéia sua linha de raciocínio está equivocada pelos seguintes motivos: se o rapaz pode comprar o iMac, ainda que o mesmo esteja em valor superior ao que realmente vale, é direito de tal sujeito, não cabendo de nossa parte o recriminar por tal ação. O egoísmo não reside no simples fato de comprar tal produto, aliás ainda que o egoísmo esteja presente em tal compra não vejo como um fato que "leva o pais para trás" pois em muitas de nossas atitudes somos egoístas (tomando como base esse conceito de "egoísmo" aplicado a temática atual). Você mesmo pode ter uma camisa de marca por exemplo, vamos combinar que pagamos um valor acima do que a camisa realmente vale por causa da marca, não nego isso, quantas vezes já comprei uma Calvin klein só por causa da marca Rsrs ( antes que venham falar que não é roupa de marca para um universitário é sim). Quantas vezes somos realmente egoístas por causa de coisas tão bestas??!! Ate onde o seu "querer pagar menos" não seria um egoísmo?? Ate onde a Apple é egoísta cobrando um preço acima do que ela realmente sabe o que vale?? Infelizmente ou felizmente somos seres egoístas, diante da gravidade do "egoísmo" do rapaz que comprou o Mac digo eu que é irrelevante. Aproveite muito o seu iMac e seja feliz !!! Um abraço para todos ! Citar
Carlos-Sz Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 um dos melhores do mundo? com a metade deste dinheiro dá pra montar,no brasil mesmo,uma máquina muito mais potente em termos de hardware,quanto ao os x é realmente um ótimo sistema operacional,só que o linux ubuntu esta muito próximo desta mesma qualidade e qualquer um pode usar sem precisar desembolsar o valor de um veiculo automotivo usado,essa mentalidade do dinheiro é meu e eu posso e dane-se os outros é típica de brasileiro,um povo em sua grande maioria,individualista e egoísta que,repito só enxerga o próprio umbigo! tenho pena destes apple fanáticos no brasil! Já montei computadores no Brasil com o pagamento de todos os tributos (assim, sem cometer nenhum crime) e o custo sempre chegou próximo ao de um computador da Apple com a desvantagem de diversos cabos e design sempre muito inferior. Nos computadores que montei, desde 1994, notei que a durabilidade sempre foi inferior se comparada com o Mac 2008 que ainda tenho. O Linux pode estar mais acessível agora mas a acessiblidade (para qualquer usuário) nunca foi a regra. Assim, o Windows (oficial, pago) encarece ainda mais um PC aliado a eterna necessidade de um bom antivírus. O Mac é caro, assim como um bom carro. Não deixo de comprar um Audi só porque o fusca tem menor preço e faz, basicamente, a mesma coisa. Ainda, boa parte do preço do Mac é composta de tributos. Assim, ao menos em tese, adquirir um produto 100% legalizado é colaborar com o coletivo na medida em que tributos também são destinados para saúde etc. De qualquer forma, temos que curtir as coisas que nos fazem bem pois a vida passa muito rápido. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.