Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

macbook pro i5 2.5 lojas virtuais

Featured Replies

Postado

Bom, estou querendo comprar um MacBook pro 13'' i5 2.5 e estava vendo na Fast shop, saraiva, fnac, etc. Na Apple Store eu teria o desconto de estudante por 3659 reais , alguém sabe algum lugar que esteja com um bom desconto e se está valendo a pena este modelo?

Obrigado

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

amigo eu tenho ele lacrado com upgrade para 8GB por 3.599,00. O meu é nacional

Qualquer coisa: lfernandosg@hotmail.com

Editado por Fernando Galvão

Postado

Se for pagar a vista na Apple Brasil tira 10% do valor da Store Educacional. Esse ai será o preço final.

Postado

Se for pagar a vista na Apple Brasil tira 10% do valor da Store Educacional. Esse ai será o preço final.

R$3293,10
Postado

Liga na Apple e pergunta o menor preço que conseguem fazer pagando a vista e com desconto educacional. Se não espera mais um pouco que a Saraiva costuma queimar alguns produtos no mês de dezembro e na maioria das vezes os macbook entram na lista.

Postado

Esse valor do link do fastshop é para pagamento a vista, a prazo fica 4000,00, o menor preço a vista é na Apple com desconto de estudante e vc comprando pelo telefone.

Se for optar por pagar a vista no fastshop usa esse link, é sempre mais barato do q pelo site e vc se for na loja consegue o mesmo preço. Ta R$ 3.549,00 e ainda ganha o pacote office. Semana passada o MbP tava 3200 na fastshop, é bom sempre ficar olhando.

http://fastclub.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-DE-133CORE-I5-500GB-COM-OFFICE-HS,product,AECJMD101_OFF,8049.aspx

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.