Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro i5 2.5 lojas virtuais

Posts Recomendados

Bom, estou querendo comprar um MacBook pro 13'' i5 2.5 e estava vendo na Fast shop, saraiva, fnac, etc. Na Apple Store eu teria o desconto de estudante por 3659 reais , alguém sabe algum lugar que esteja com um bom desconto e se está valendo a pena este modelo?

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Liga na Apple e pergunta o menor preço que conseguem fazer pagando a vista e com desconto educacional. Se não espera mais um pouco que a Saraiva costuma queimar alguns produtos no mês de dezembro e na maioria das vezes os macbook entram na lista.

Link para o post

Esse valor do link do fastshop é para pagamento a vista, a prazo fica 4000,00, o menor preço a vista é na Apple com desconto de estudante e vc comprando pelo telefone.

Se for optar por pagar a vista no fastshop usa esse link, é sempre mais barato do q pelo site e vc se for na loja consegue o mesmo preço. Ta R$ 3.549,00 e ainda ganha o pacote office. Semana passada o MbP tava 3200 na fastshop, é bom sempre ficar olhando.

http://fastclub.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-DE-133CORE-I5-500GB-COM-OFFICE-HS,product,AECJMD101_OFF,8049.aspx

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rajaba21
      MacBook Pro 13” impecável!
      Somente venda, R$10.500,00.

apenas 29 ciclos de carga.

Tratado na base de película, sem nenhum detalhe!
      Garantia até Setembro de 2021.

Estou vendendo para comprar o modelo mais novo.
      Especificações:
      - Sistema Operacional: macOS
      - Armazenamento: SSD de 512GB
      - Chip gráfico: Intel Iris Plus Graphics 645
      - Touch Bar com sensor Touch ID integrado

Processador: 
      - Intel Core i5 quatro núcleos
      - Frequência: 1,4 GHz (Turbo Boost até 3,9 GHz)
      - eDRAM de 128 MB
      Memória RAM: 
      - 8GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz

Tela Retina:
      - Tamanho: 13,3 polegadas retroiluminada por LED, com tecnologia IPS
      - Resolução: 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada
      - Suporte a milhões de cores
      - 500 nits de brilhos
      - Ampla tonalidade de cores (P3)
      - Tecnologia True Tone
      Resoluções dimensionadas compatíveis:
      - 1680 x 1050;
      - 1440 x 900;
      - 1024 x 640.

Áudio:
      - Alto-falantes estéreo com alcance dinâmico
      - Som estéreo amplo
      - Compatível com áudio em Dolby Atmos
      - Três microfones com filtragem espacial direcional
      - Conector de fone de ouvido de 3,5mm

Conexões:
      - 2 Portas Thunderbolt 3 (USB-C) compatíveis com:
      - Carga, DisplayPort, Thunderbolt (até 40 Gbps) e USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps)
      - 1 Porta para fone de ouvido

Teclado:
      - Teclado completo com retroiluminação de 64 (EUA) ou 65 (ISO) teclas e 4 teclas de direção
      - Touch Bar com sensor Touch ID integrado
      - Sensor de luz ambiente
      - Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão
      - Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi-Touch

Comunicação:
      - Rede sem fio Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n
      - Tecnologia Bluetooth 5.0

Câmera:
      - Câmera FaceTime HD de 720p
      Acessibilidade:
      - Os recursos de acessibilidade ajudam pessoas com necessidades especiais a aproveitar ao máximo o novo MacBook Pro. As ferramentas incluídas para necessidades visuais, auditivas, de mobilidade e de aprendizagem permitem que elas criem e façam coisas surpreendentes.
      - Entre os recursos estão: Controle por Voz, VoiceOver, Zoom, Aumentar Contraste, Reduzir, Movimento, Siri e Ditado, Controle Assistivo, Legendas Ocultas, Vocalização de Texto

Suporte:
      - Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e:
      - Um monitor 5K externo com resolução de 5120 x 2880 a 60 Hz e mais de um bilhão de cores ou até dois monitores 4K externos com resolução de 4096 x 2304 a 60 Hz e milhões de cores
      - Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
      - Saída DisplayPort via USB-C
      - Compatível com saídas VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente)

Alimentação:
      - Até 10 horas de navegação em rede sem fio
      - Até 10 horas de reprodução de vídeo no app Apple TV
      - Até 30 dias em modo de espera
      - Carregador USB-C de 61W
      - Bateria interna de polímero de lítio de 58,2 watts/hora
      - Voltagem: Bivolt (110-240V)
      - Frequência: 50 a 60Hz
      - Temperatura operacional: 10 a 35ºC
      - Temperatura de armazenamento: -25 a 45ºC
      - Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação
      - Altitude operacional: testado até 3.000 metros
      - Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros
      - Altitude máxima de transporte: 10.500 metros

Conteúdo da embalagem:
      - MacBook Pro de 13,3 polegadas
      - Carregador USB-C de 61W
      - Cabo carregador USB-C (2 metros)

• Por Diego Rodriguez
      Boa tarde pessoal, sou novo aqui, conheci o fórum recentemente quando procurava solução para o meu problema.
      Bom, tenho um Macbook pro 2011 que tinha 2gb de ram, aí decidi melhorá-lo, comprei 2 pentes de 8gb Kingston, com a frequência certa e total compatível com o modelo do Mac.
      Quando fui colocar o dois módulos de ram e liguei, ele começou a apitar 3 vezes.
      Foi aí que eu testei os slot e percebi que ele só apita quando tem módulo no slot 2(inferior).
      Então deixei só um módulo no slot 1 e ele liga de boa.
      Gostaria de saber se alguém já teve ou sabe resolver o problema do slot 2 que não funciona com o módulo 
      Desde já agradeço
    • Por rcbbotelho
      Olá a todos,
      Estou com uma oportunidade de trocar meu Macbook Pro 13 2107 sem touch bar por um Macbook Pro 13 2019 com touchbar.
      As diferenças são:
      Macbook Pro 2019            Macbook Pro 2017 i7 - Quadcore i5 - Dualcore 16Gb 16Gb 256Gb 1024Gb Fora da garantia Garantia até Abril/21  
      Att

• Por ricardorb2000
      Eu tenho um Macbook Pro Mid 2012 A1278. Comprei duas memórias de 8GB  para fazer um upgrade para 16GB e gostaria de saber se ela é compatível.  Ainda não testei porque ainda não chegou.
      Marca ZiFei  - DDR3 8G 1600MHz 1333MHz PC3L 204Pin 1.35V
      Alguém pode me ajudar por favor?
    • Por try_pedro
      Olá tudo bem? Gostaria de uma ajuda com meu MacBook Pro Late 2011. Enfim, tenho ele funcionando perfeitamente, mas, quando conecto o monitor externo, com um adaptador do cabo thunderbolt para VGA ( meu monitor é VGA ), antes ele reconhecia, agora parou, ao conectar, o notebook pisca levemente rápido e volta no mesmo momento, ou seja, ele reconhece que o cabo foi conectado, mas o monitor diz que não está enviando nada. Eu gostaria de saber se alguém já passou por este problema. 

Ps: Se eu reinicio a máquina e reseto a PRAM, NVRAM sei lá como posso chamar, ele volta, mas logo em seguida para de novo, eu acho que pode ser do adaptador, creio que não seja de uma qualidade muito boa mesmo, e se for, vocês recomendam alguma marca, ou algum tipo? Eu pensei em pegar de um site chamado Cirilo Cabos, o cabo ThunderBolt - VGA deles, me parece ser confiável, se alguém tiver experiências com o mesmo. Obrigado desde já!
    • Por joaomfc 123
      se alguem tiver vendendo me chama para negociar 
      dou preferencia para produtos com apple care plus
    • Por Diego_K
      Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi.
      Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema.
      Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado?
      Já realizei reset do SMC e da NVRAM.
      Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer.
    • Por alexandres01
      Oi!
      Estou nos EUA com uma dúvida grande. Vou comprar um MacBook Pro dando um iMac como parte do pagamento. Acham que é melhor um combo MacBook Pro de 13"+ um monitor ou o novo de 16"? 
      Não queria comprar algo que "envelhecesse" rápido demais. E o ideal seria ter 16RAM no mínimo. O que vocês sugerem? Se for o combo, quais modelos de 13"e monitor?
      Muito obrigado!!!

Alexandre
    • Por Rogerio Oliveira
      Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre bateria do macbook pro 2011 Original. Se ainda existe ou apenas aquelas paralelas do mercado livre?
    • Por Cesar Ozaki
      Boa noite,
      Alguém sabe se consigo conectar o HTV 5 Box com o Macbook Pro 2018 ?
      O objetivo é ver TV no Macbook com o HTV 5.
      Sei que existem hubs (como este: https://satechi.net/products/aluminum-type-c-pro-hub-adapter-for-2016-macbook-pro-13-and-15-40gbs-thunderbolt-3-4k-hdmi-pass-through-charging-sd-micro-card-reader-and-2-usb-3-0-ports?variant=34900214729 ) que fazem a conexão HDMI.
      Mas estes hubs com HDMI são caros e só compraria caso tivesse a certeza que funciona.
      Também não sei se existe outra possibilidade de conexão.
      Obrigado,

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.730
    • Total de Posts
      433.481
  • Criar Novo...