Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Black Friday 2012

Featured Replies

Postado
  • Autor

Alguém encontrou software da Apple em promoção? Estou a procura do iWork.

• Respostas 157
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Putz, fbmelo, vc é um belo estraga-prazer, viu! rsrrsr E eu estava esquecendo mesmo deste maldito IOF. Pelos meus cálculos então, só vai valer a pena comprar o MacAir, considerando tudo, se a Apple

• Black Friday no Brasil me lembra o antigo personagem do Chico Anysio, o "Bento Carneiro, vampiro brasileiro". É o "Black Friday brasileiro". Te anunciam melancólicos 10% (com muito esforço), e se bob

• Insista!

Postado

Eu já sabia que a Black Friday BR ia ser furada, o descontinho mais ou menos que eu peguei foi o Max Payne 3 do Xbox360 por R$99,00.

De resto xée :s srsrs

Postado

Rafael falou tudo. Uma piada. A black friday da FastShop está ridícula. Só renovei minha licença do Kaspersky pela metade do valor. Do resto, nada compensou.

Postado

Mas fiquei sabendo que vão alterar o nome da promoção para a temporada 2013.. ano que vem irá chamar BLACK FRAUDE!!!!!!

Postado
Postado

Tô esperando ainda alguém postar sobre o novo Imac com uns 40% Off! E caso ocorra, quem vai entregar é o próprio Papai Noel, o verdadeiro, com renas, trenó e tudo.

Postado

darkfriday.com.br

Ele lista as ofertas de vários sites participantes do BF

Postado

Pra quem se interessar:

Magic Bar, para teclados Apple, Cinza, M0312 – Moobe - R$99,00

http://www.walmart.c...-teclados-Apple

Bom seria se fosse o do mouse... Aliás, essa parada do teclado carrega o trackpad???

Postado

Bom seria se fosse o do mouse... Aliás, essa parada do teclado carrega o trackpad???

Segundo o site oficial, serve para o trackpad também.
Postado

Alguém viu algum produto com 70 ou 80% de desconto como foi anunciado? nem que seja uma panela srss

Postado

Segundo o site oficial, serve para o trackpad também.

Ah isso é luxo. Vou continuar minha busca pela Apple Tv. E chega hahaha. Trackpad por 99 conto + Apple Tv com preço bom já me deixaria feliz hoje!

Postado

Ah isso é luxo. Vou continuar minha busca pela Apple Tv. E chega hahaha. Trackpad por 99 conto + Apple Tv com preço bom já me deixaria feliz hoje!

Poutz... me arrependo até agora de não ter conseguido comprar o MagicTrackPad... vai ter que ficar pro ano que vem mesmo!

Postado

me arrependo até agora de não ter conseguido comprar o MagicTrackPad... [2]

Postado

Vamos ver se vai chegar né hahahahaha. Vai saber se não me meti numa fria també...

Postado

Dizem que o M.Mouse come bastante pilha. E o Trackpad, será que tem consumo legal ou come pilha também?!

Postado

Dizem que o M.Mouse come bastante pilha. E o Trackpad, será que tem consumo legal ou come pilha também?!

o meu teclado, magic mouse e magic trackpad dura bastante. Eu iso pilha recarregáveis da Apple. O mouse acaba um pouco mais rápido

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.